sábado, 30 de maio de 2009

Toalha pronta

Meninas....terminei 1 toalha..não resisti e vou mostrar pra vcs...falta o resto do jogo né...mais 1 de banho e 2 de rosto...
Desejo a vcs um excelente fds...aproveitem bastante, descansem, curtam a família...bjos!

13 comentários:

Ponto cruz Laís disse...

Que lindo parabéns! Adoro flores. Bjos

Suzaninha disse...

Oi Juli, tá muito lindo esse bordado, parabéns!!! Passei pra te desejar um super fnal de semana abençoado, divirta-se!
Bjs

Sabrith disse...

Oi Ju
Está uma delicadeza essa sua toalha.
Muito linda mesmo!

Bom Domingo,
Bjokas:D

Patrícia Abreu disse...

Oi Jú..
Sou apaixonada por seus trabalhos, eles são delicados e muito liiiiiiiiindos.
Parabéns pelo bom gosto e pelo belo resultado
Tenha um lindo domingo.
Beijos

Edilene Uchôa disse...

Oi Juli que trabalho meigo q/ vc fez amiga,parabéns que Deus continue abençoando cada vez mais suas mãos,desejo há vc um ótimo domingo e uma feliz semana.

Tiemi disse...

Hoje é domingo e vim te desejar um dia maravilhoso, cheio de paz e alegria!!!

Beijinhos

" Faça de sua ausência ser forte o suficiente para que alguém sinta sua falta. Mas cuide para que essa ausência não se torne longa a ponto desse alguém descobrir que pode viver sem você."

Carolzinha disse...

Oi Juli,
Já está inscrita viu???
Muito obrigada por participar!!!

Beijão.

Priscila disse...

Que lindo Ju, ficou um mimo!!!!
Adorei as cores...
Bjs querida...

Giovana disse...

Oi Ju,
Que linda! Muito delicado.
Obrigada pela visita.
Uma maravilhosa semana para você.
Bjs,
Giovana

Fernanda disse...

Oi Ju

ficou linda. Adorei.
Uma ótima semana.

bjssss

Iêda Klein disse...

JU querida!
Sua toalha ficou um encanto!
Os seus mimos já estão a caminho. Desculpe a demora, sim?
Beijos

Bella disse...

Obrigada pela visita amiga :)

Essa toalha ficou linda!

Bjs

Déborah Belmiro disse...

Nossa!!! Que show ficaram essas toalhas!!!
Parabéns pelo trabalho!!!

Bjs