domingo, 18 de outubro de 2009

Carteiras de tecido!!

Olá meninas, nossa ontem foi dia das costurinhas, fiquei por conta de fazer essas carteirinhas q vi no blog da Fê http://minha-casinha-nova.blogspot.com/, lá tem um PAP q ela explica direitinho como faz....amei é uma delícia de fazer, essa semana quero comprar mais tecidinhos pra fazer outras...


Depois q fiz essa grande resolvi tentar fazer uma menor, gostei do resultado, bom pra colocar absorvente na bolsa, serve até pra colocar dindim, pq ela ficou fechadinha, essa não coloquei a fitinha pra amarrar, preguei um colchete de pressão. E aí o q vcs acharam, se tiverem alguma dúvida terei o maior prazer em ajudar...bjão!!

37 comentários:

Unknown disse...

Ai caraca, acho que perdi o comentário! rs

Mas eu tinha escrito mais ou menos assim:

Oi Ju, adorei suas carteiras, ficaram lindas, lindas, lindas!!! Adorei também a menorzinha e vou fazer uma pra mim, pra eu colocar os absorventes na bolsa... foi uma excelente ideia!

Adorei a florzinha que vc fez para enfeitar, e agora que ta querendo um PAP sou eu, vc me ensinar a fazer a florzinha?

Beijão grandão e lindo restinho de domingão pra vc =)

Unknown disse...

rsrsrs... qem vê pensa eu sou "A costureira!"... mas que que vc precisa, tem o meu aval! rsrrsrsrs

Eu adorei a escolha dos tecidinhos, são muuuuito fofos!

Aqui na minha super cidade não tem assim tão fofo, então tenho que me contentar com os que encontro né... rs

Vc está de parabéns!

=)

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amigaaaaaa,arrasou,muito lindas...
Estou feliz em ver sua empolgação,vou ficar no aguardo das próximas criações.
Jú,bom começo de semana e muitos beijinhos!

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bella disse...

Que fofura amiga!! As carteiras ficam um mimo!

Bjs

Cantinho das Artes disse...

Olá Ju!

Ficou lindas parabéns!!! Eu preciso ter coragem para encarar minha maquina comprei e ainda não fiz praticamente nada, fico insegura. Mas vou da um pulino no blog da Fê e vê se me animo para fazer umas carteiras lindas como as suas.rs
Tenha uma ótima semana!
Bjinhos no coração.

Unknown disse...

Bom dia JÚ é tudo muito lindo parabéns vim te desejar uma otima semana e avicar que tem selinho pra você passa lá.
bjbjb

Elô Silles disse...

Juju...vc tá super inspirada heim amiga!!
Ficaram umas lindezas!! Parabéns pelos trabalhos cada dia mais lindos!!!
Bjão e uma ótima semana pra vc!! Vê se aparece no msn!!

Naty Young disse...

Oi, Ju!
Tudo bem?

Ficaram lindas as carteiras... Eu simplesmente adoreiiiiii!!!!!!

Muita delicadeza mesmo da mamãe do menino de dar toalhinhas.. Bem fofo!!!

Uma linda semana pra ti, Flor!
Beijinhossss

Isadora disse...

OI, Ju, ficaram ótimas mesmo! Fui lá ver o PAP, estou doida para fazer uma dessas para mim, salvei para quando tiver um tempinho.
Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
Já está fazendo trabalho lindos.
Parabéns os cores são lindas.
Beijos...
Lúcia.

Maria Arlly disse...

Olá querida, passa lá no meu blog, tem um selinho pra você.
Bjsss.

Elenice Laet disse...

Olá Ju!
Ai...amo fazer coisinhas de tecido...vou arriscar também, depois eu mostro(se der tudo certo...kkk..)
Obrigada por compartilhar.
Ah...fui lá no blog das santinhas, participar da promô..obrigada pela dica, achei legal.
Um beijo, fique com Deus.

Sonia Facion disse...

Que graça Ju, amei!!!

estas saindo uma artesã d primeira, parabéns!!!

Sonia

Unknown disse...

Oi Ju, se eu te contar uma coisa, promete não ficar brava??? rsrsrs

Unknown disse...

Se vc ficar brava, eu xólo viu! rs

É que eu nunca tinha visto Julinivany e tava rindo aqui pq eu achava que Ju fosse de Julia, ou de Juliana... ehehhehehe

;P

Cantinho das Artes disse...

Oi Ju!!
Obrigado pela visita e pela força hj já comprei uns paninho para fazer a carteira no final de semana, vamos vê como vai ficar... rsrs
Bjinhos no coração.
Volte sempre em meu cantinho.

Nile e Richard disse...

Oi Ju.
Estão muito bonitas de ótimo bom gosto.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

Jú linda tem selinho de SUCESSO pra voce passa lá

Anônimo disse...

Oiiiiee!!!
Muito Obrigada pela visitinha e pelo elogio!!!!
Que vc tenha uma linda semana!!!

;0)

Beijoos

Dani Soares disse...

Juuuu, obrigadão pelos patinhosss.... Adorei todos...
Minina, estava deseperada...

Obrigada mesmo pela atenção...

Fica com Deus!!!

Dani

Anônimo disse...

Ah o lilás...!!! amo!

Naty Young disse...

Oi, Juju!
Tudo bem?

Bom, vim deixar um beijão pra vc tb!!!
hehehehehehe

Jana Marson disse...

Ju, super delicadinha!
Adorei, assim como adoro o resto das coisas que vc mostra.

Bjão

casadefazdeconta.blogspot.com

Aninha Fazendo Arte disse...

Ju,
Você arrasou viu!!
Nossa tô aqui babando de inveja (boa viu) rs.
Ficou lindooooooooooooo
Bjks...>Aninha

Maíra disse...

Oieee!!
passei aqui para agradecer, mas vc sendo uma costureira assim de mão cheia como pude ver nas fotos faz aquela cestinha com o pé nas costas, já eu nem te conto rs...
Beijinho estarei sempre por aqui para ver as novis...

Dri disse...

Jú lindona to passando e carimbando minha passagem por aqui e amandoooo essas carteiras lindas demais!uma delicadeza que só! bjsssssssssss

Renatta Givisiez disse...

que lindas carteirinhas!!!!!adorei, um mimo!
bjus e boa semana.
Renatta Givisiez

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Ju!

estão lindas! Parabéns!!!
Menina seu fuxico de flor está lindo!!! Os meus ficam desfiando nas pontas!!! ... kkk ... não ficam bonitos assim!
Amei
beijos, Flávia

Lau disse...

Oi Ju, obrigada flor, já estou melhor =)
Ficaram lindas as carteiras, parabéns!
Bjinhus

Unknown disse...

Jú minha linda estou participando de uma promoção e vim aqui pedir seu voto é no blog

http://simplismentecriatividade.blogspot.com

meu trabalho é o prato
bj

Pizinha Artesanatos disse...

Ju estão lindas, vou dar uma olhadinha no PAP depois.
Já tem um tempinho que estou querendo fazer uma pra mim, mas aqui fica tudo longe, tenho que tirar um tempinho para sair e comprar tecidinhos.
A minha intenção é para guardar coiinhas de manicure rs...
Bjs

Carolzinha disse...

É mesmo!!Lindo é pouco.rsrsrrs

Feltro no capricho disse...

OI Ju...adorei essas carteiras de tecidinhos.... vi sua máquina de costura da janome,estou pensando em comprar uma desta também,eu tenho uma singer,mas é muito ruim de carregar....essa da janome parece ser bem prática né?
Eu não sou fera na costura ainda,mas to pensando em me aventurar em outras coisinhas....na costura tb claro....

Obrigado pelo seu comentário lá no blog,é ,muito importante pra mim....

Beijinhos....

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

Oi Ju...adorei a carteira...estou deixando um selinho no meu blog pra vc....bjs

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Olá!!!
Vim agradecer a visita e deixar um bj.

Soll* disse...

Ju...!
Lindas. Adorei a combinação dos tecidos e achei super util.
Beijo.
Soll*