sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Encomenda!!

Bom dia meninas, ai ai tô tão feliz...ganhei uma máquina, agora só falta chegar, é daquelas pequenas sabem, qdo chegar posto uma foto pra vcs.
Esses são dois dos bichinhos das toalhas, cada motivo tô bordando 4 toalhas deles, pq não achei muitos gráficos de coubessem nas toalhinhas. Amanhã posto mais.


Ganhei esse selinho sentidos da amiga Edilene do Blog fioearte.blogspot.com/, brigadim Edilene por lembrar de mimo é sempre bo mser lembrada pelas amigas...
As regras:Falar de quem recebeu o selo.
Dizer 5 coisas de q gosta, vamos lá:
- Ficar em casa;
- Bordar;
- Ver tv;
- Viajar;
- Ler.

Deixo pra todas as amigas q sempre lembram de mim e passam por aq pra deixar um carinho....bjo à todas!!

8 comentários:

Elô Silles disse...

Ohh Juju...mais que capricho heim amiga!!
Estão ficando lindas!!!
Bom fds!!
Bjusss

Fernanda de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda de Oliveira disse...

Oi Ju, vim agradecer e retribuir a visitinha que você fez no meu blog, obrigada pelo carinho.

Quanto a maquina de costura, você vai adorar! Ela é prática, leve, um pouco lentinha, mas para quem está começando é perfeita.

Eu comprei seguindo as dicas da Janice (janice-doceencanto.blogspot.com) e da Leila (coisas-da-bruxinha.blogspot.com), ambas compraram a máquina antes de mim e falam super bem, fora que estão fazendo coisas maravilhosas com ela.

Eu nunca tinha costurado antes, então pra mim ela é excelente rsrs.

Quando chegar a sua, conta o que achou e mostre as fofurices que for fazendo... vou amar ver tudo!

Ahh, tô virando sua seguidora tá, quero acompanhar de pertinho todas as novidades.

E parabéns pelo capricho, seus bordados são lindos, daqueles de encher os olhos... adorei! Eu também bordo, mas os seus estão perfeitos!

Beijinho e linda sexta-feira pra vc ;)

Bella disse...

Ficou bonito!! Especialmente a do Mickey bébé :)

Bjs

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie Ju!!!

Q coisinha mais linda, muito capricho....

bjinhossss

Sonia Facion disse...

Oi Ju!!!!

Estão lindas as toalhinhas.

Já estou curiosa para ver a sua máquina, é bom né?

Obrigada pelo selinho, já estou levando.

bjks e bom findi.

Sonia

Renatta Givisiez disse...

Jú, que lindo!
beijinhos e bom fim de semana.
Renatta

Aninha Fazendo Arte disse...

Ju,
Adorei as toalhinhas, tão fofinhas!
Bom sabadão pra ti viu!!
Que bom que estas de volta.
Bjks...Aninha