terça-feira, 29 de maio de 2012

Maria Júlia

Boa noite meninas, custei vir aqui viu...rsrs...
Primeiro quero agradecer a todas vcs pelo carinho recebido, queria agradecer a cada uma, mas vai demorar um pouquinho...mas eu chego lá.

Bom vamos fazer um resumo desses dias:

- Maria Júlia tá super bem graças a Deus, o umbigo caiu com 5 dias;
- Teve a primeira consulta com o pediatra com 1 semana de vida e tá super bem já recuperou o peso q perde qdo nasce e engordou 100g.
- Mama só no peito;
- É tranquila e calma, chora qdo tá com fome e agora começou umas cólicas aí não tem jeito tadinha;
- Eu estou bem, a cirurgia não incomoda mais, mas mesmo assim tô de repouso, tem q guardar direitinho né...só tô doida pra dirigir...rsrs...
- Já emagreci 12kg dos 14kg q ganhei durante a gestação, acho q é por causa da amamentação;
- Tô cansada viu, mas é um cansaço diferente, gostoso até....
- Já tive minhas crises de desespero, choro, achando q não ia dar conta, muita responsabilidade daqui pra frente, mas agora tô melhor, me cuidando a cada dia.
- Vamos embora pra casa daqui a 15 dias, chegando lá é colocar a casa em ordem, pq minha mudança já foi e tá lá toda embalada, mas devagar vamos nos organizando...


E aqui minha princesa, o motivo da minha alegria!!
Obrigada meu Senhor!!

É isso meninas, depois volto com mais notícias!!

21 comentários:

Tereza Borges disse...

Que linda, bem-vinda Maria Julia que as Graças de Deus estejam sempre em sua, da sua mamãe e do papai.

Ju nada de pressa em arrumar casa e bagunça e isso e aquilo, agora é manter o repouso e cuidar da pequena.

Parabéns

Bjs

Catarina disse...

E menina essas cólicas são horríveis, da Maitê só acabou com 2 meses e pouquinho...eu dava todos os dias dois remédios pra ela...assim passou...
Parabéns ela é lindaaa
Deus abençoe! bjos

Unknown disse...

parabens ju pela peuqena linda, que deus abençõe vocês nessa nova fase de sua vida beijos.

Déborah Belmiro disse...

Quantas bençãos!
Suas Maria Júlia está linda... uma carinha de anjo!

Felicidades pra vocês!
Beijokas... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

RENATA MONTEIRO disse...

Parabéns JÚ!!!!
Sua princesa é muito fofa!!!
Lindíssima mesmo!!!
Muita saúde para vcs!!
Beijos

Isadora disse...

Que bom saber que está tudo caminhando bem, sua princesinha é linda!
Beijos e tudo de bom para vcs!

Tatiana disse...

São tão pequeninos para sofrer com cólicas né! Mas é como você disse não tem o que fazer! Mas massagem na barriguinha e fazer exercícios esticando e encolhendo as perninhas ajudam, minha tia é enfermeira me ensinou fiz nos meus meninos e agora faço na minha sobrinha que está com 20 dias!
Parabéns pela filhota!
Beijos :(

✿MIUÍKA✿ disse...

Amiga,a Julinha está linda,deves estar mesmo babada,mas tens razões para isso,as cólicas são muito chatas e é duro as mães nada poderem fazer para aliviar o sofrimento a essa coisinha pequenina,mas vai passar.
Agora sabes o que é ser mãe e é a melhor coisa da vida.
Amiga,toda a felicidade do mundo para essa família linda.
Um grande beijinho.
Miuíka

disse...

Oi Ju...
Que linda é a Julinha... Uma fofura...
Menina... O meu Pedro teve muito sofrimento por causa das cólicas... O meu médico pediu para que eu não comesse chocolate, cebola e nem tomasse refrigerante... Tá, eu tirei tudo isso do meu cardápio, mas, o pequeno ainda sofria... Chorava das 3:00 da manhã até as 10:00... E eu, corava junto... Não tinha chá, dimedicona, nada que passasse a dor... Mas aí eu lembrei que com o meu mais velho, eu o colocava de barriga com barriga comigo..., sem roupinha, só de fraldinha... E isso passava... Fiz com o Pedro, e... PASSOU!!! Melhor ainda se a sua princesa ficar na barriga do papai, pois a temperatura do homem é um pouquinho mais quente que a nossa... E o melhor: a gente fica mais grudadinha com ele, rsrsrsr!!! Quando ela chorar de dorzinha, coloca ela na sua barriguinha, ou na do seu marido... Isso melhora mesmo... Acho que o nome desse remédio é AMOR!!!!

Beijinhos e fiquem com DEUS!!!

Pontinhos da Silvia disse...

Jú, que linda mocinha e sorridente..pode uma coisa destas?
Que bom que as coisas estão indo tranquila neh. Imagino a sua vontade de estar em casa no teu cantinho.
Abraços.

Anônimo disse...

Que linda ela está amiga, Deus abençoe vcs!!!!

Bjao

Maria de Lourdes disse...

Que linda sua neném,
parabéns.

Unknown disse...

Parabéns JU, felicidades.

Priscila Lucena Guedes disse...

MAS QUE SIMPATIA
PARABÉNS PELA MARIA JULIA É UMA PRINCESINHA. QUANDO O GUILHERME ERA PEQUENININHO EU NOTEI QUE ELE SENTIA CÓLICAS QUANDO EU TOMAVA REFRIGERANTE, TANTO QUE ELE DESENVOLVEU UMA HÉRNIA UMBILICAL, MAS AGORA REGREDIU. AI COMECEI A REGULAR MINHA ALIMENTAÇÃO E ELE NÃO SENTIU MAIS. NÃO TOMO CAFÉ, REFRIGERANTE, NÃO COMO CHOCOLATE. AH GOSTO MUITO DO SITE BABY CENTER, TODA SEMANA RECEBO UM BOLETIM DO DESENVOLVIMENTO DO GUILHERME E MUITAS INFORMAÇÕES E DICAS, VALE A PENA VISITAR. BEIJOS FICA COM DEUS

Unknown disse...

Oiee,tudo bem com vc???
Tava visitando os blogs,entrei no seu vi e adorei e já to te seguindo,se puder mim seguir tbm ficarei muito feliz...bjus

E uma excelente semaninha!!!

http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

Biula disse...

Oi, Ju!

Mandei email pra vc, mas voltou, então vou deixar aqui meu abraço carinhoso, desejando tudo de bom a vcs. Parabéns pela Maria Júlia, ela é linda, parece bem contigo, viu?
Beijocas,

**Lih** disse...

Oi Ju,

Que alegria menina!!!
Agora é só felicidade né, demora um pouco pra gente se adaptar a nova rotina, mas se acostuma, e é tudo muito muito bom!

Parabéns viu, ela é linda!
Que Deus abençoe sempre!

Beijos!

Juliana! disse...

Juuu!
Muito feliz por vc :)
Aproveite o máximo esses momentos!!

bjs

bedroom decorating ideas disse...

Hi
Pontinhos da Ju
This is really a thought provoking write up for the content writers. Proceed posting such wonderful articles!

Anônimo disse...

wonderful points altogether, you simply received a new reader.
What might you suggest in regards to your submit that you just made a few days ago?
Any sure?
Visit my site - my computer is slow

cheap furniture disse...

Hello
Pontinhos da Ju
Simply desire to say your article is as amazing! More info help me ,Really wonderful