quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Presentinhos q ganhei na rifa!!

Meninassss, chegaram mais coisinhas q ganhei na rifa da Dri, agora foi ela quem mandou, a mandala e o trevo da , mas gente ela mandou mais coisas,eu fiquei doida né, corri pra colocar tudo no lugar e mostrar pra vcs, assim vcs ficam conhecendo um pokim do meu lar doce lar....simples e com muito amor!!
Então vamos começar...aq tudo junto...tudo lindo!!

Aq os ímãs, junto com minha borboletinha da ganhei da Renatta.

O enfeitinho de natal tive q cortar a cordinha pra arrumar ele aí no armário da cozinha...rsrs...agora até a cozinha tá em ritmo de natal, pq antes não tinha nada de enfeite.

Aq de pertinho..

O paninho já coloquei no fogão, o feijão tava cozinhando...rsrs...

COloquei a florzinha na janela, pra me fazer companhi qdo tiver na máquina...ficou linda!!

Aq o trevinho q a Fê mandou, coloquei junto com o Fredrico (o peixe...rsrs)...agora quero ver ele dar as fohinha, qdo der mostro pra vcs!!


E por fim, minha pequena grande árvore....kkkkk...ela é tão bonitinha, ainda vou ter uma grandona, mas não desfaço desse, ela me acompanha desde q casei...

Aq a mandala, olha q lindaaaa....já tenho lugar pra ela, ma snão consegui pregar o prego, qdo marido chegar peço pra ele e mostro pra vc amanhã!!

Dri e Fê, quero agradecer vcs de coração mesmo, amei tudo, foi um prazer enorme poder ajudar a Dri na rifa e ganhar tbém né....rsrs...Bjo enorme pra vcs!!

21 comentários:

Carolzinha disse...

Ta linda sua decoração, Ju. Aqui ainda n arrumamos nada porque está tudo amontoado em caixas por causa da reforma. Acredito que essa semana acaba...
Hoje vou costurar o esqueleto do forro do travesseiro...Me mãe ainda quer colocar babado nos 2. Aí talvez demore um pouco... :D
Beijooo

Luciana Casado disse...

Ai Ju!!
As tuas prendas tb chegaram!!! E são todas lindas!!
Eu ainda não coloquei os meus mosaicos no lugar, estou aguardando o maridex ficar com ânimo para isso! hehehehehe
Bjus, Lu

Cibele Leite disse...

Ju adorei tudo ficou fofo a mandala é lindona né, parabéns viu.

Naty Young disse...

Oi, Juju!
Como tu estás?

Ai, adorei os presentinhos.. E ficaram super bem em sua casa, né? Adoreiiii!!!!!!!!!

O que tens feito?

Beijinhossss

Unknown disse...

Oi Ju,
lindos os seus mimos. E enfeitaram ainda mais a sua casa. Parabéns!
Beijos!!!

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

Oi Ju, sortudaaaaaa...eu só ganho quando participó de troquinha,rsrsrsr...sua árvore é fofa...ju mandei seu cartão, é simples mas de coração, krak até rimou kkkkkkkkkkkk,deve tá chegando amanhã...bjukus e xuxukus miga. chauuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

oi minha linda obrigada pelo comentário....rsrsr amei seus presentinho se principalmente sua arvore...adoroooo, pena uqe esse ano não vou ter uma ...sem ânimo pra correr atras..mais ano que vem sem dúvidas quero uma....bjs e saiba que é em vinda no meu cantinho viu....

Isadora disse...

Lindos presentinhos Ju!
Também gostei muito das almofadinhas do post anterios!
Bjks

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhh chegou heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Que bom que vc gostou é tudo simples mas de corãção né ?! kkkkkkkkkkkkkk Amei os lugares que vc colocou viu!Agora fico mais sussegada em vc ter recebido já fazia um tem´~ao e eu achava que tinha estraviado kkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs lindona!

Nana disse...

Ju, que graças esses mimos da rifa!!
A Fê tem um bom coração né?!
Bjss

Fernanda Akemi disse...

Oi Ju

A mandala tá linda, adorei.
E seu cantinho ficou um encanto,sua árvore é fofa.
Amiga tem vale amizade para vc no meu blog.

bjssss

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ju! quantos presentes lindos - tu é sortuda hein!
o correio tá tendo trabalho dobrado por causa das bloguerias rsrs
e por fala r em correio - coloquei ontem os mimos pra minha BS espero que ela goste- eunão recebi meu ainda - quem será - oh expectativa gostosa
bjs

Ponto cruz disse...

Ei! Quanta coisa legal vc ganhou hein. Bom fim de semana,bjos.

Maria Lúcia disse...

Oi
Tudo lindão
no seu blog
cheio de muitos
presentes fofinho.
Beijos...
Lúcia.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Ei Ju!
Saudades de vim aqui! Menina quanta coisa fofo, heim! Parabéns, voce merece! Amei sua arvore! Um docinho!
beijos
Flávia

Elenice Laet disse...

Quantos mimos lindos! Parabéns, você merece, pois é muito querida!
Um beijo grande e ótimo fds e semana abençoadaaaaaa!!!!!!!!

Artes D ♥ disse...

Oi Ju, sabe que tá dificil visualizar a escrita das tuas postagens. Talvez outra cor da letra ...ou to ficando ceguinha rsrsrsr
Tem 3 oks ao lado do meu nome, isto significa o que?
Eu recebi o endereço e enviei e minha amiga ja recebeu, mas eu não recebi ainda. Estou no aguardo. abraços Rose

Nárriman disse...

aoi Ju!! Que lindos seus presentinho!! Parabéns, você merece, minha linda!!
Bjs!!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Ju
Parabéns pelos presentes... adorei conhecer um pouquinho da sua casa.
Boa Semana**♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) вjokaѕ ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Anônimo disse...

Qta coisa fofo!Não consegui virar sua seguidora, minha net esta lenta hoje..mas assim q der viro sua seguidora e vc não me escapa mais, hihihi seu blog é bem acochagante...
beijokas
Flor

Ateliê " Doce e Encanto" disse...

Jú, tá lindoooo seus mimos sua casita vai ficar shou para o natal...É muito bom um aconchego de nossa casa todo decorado né....Mil bjokas da Val