quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Selinhos e desafios!!

Olá minhas amigas mais q queridas, a Jô do blog Ví por aí está com uma promoção muito legal, é só responder ao questionário abaixo e indicar 5 blogueiras para responder tbm e deixar um comentário no blog dela comunicando que vc postou a brincadeira, então vamos lá:

1) Que horas são? 22:42
2) Nome? Julinivany
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 26
4) Furos nas orelhas? 3 na orelha esquerda e 1 na direita
5) Tatuagens? Nenhuma
6) Piercings? 1 na orelha
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? Nunca
9) Já chorou por alguém? Muitas vezes!
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não. Graças a Deus!!!
11) Peixe ou carne? Amo os dois!!!
12) Música preferida? Músicas evangélicas
13) Cerveja ou Champanhe? Nenhum dos dois
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
16) Programa de televisão? Seriados, Saia Justa, Irritando Fernanda Young...
17) Filme preferido? Ps:.Te amo, Uma linda mulher, Marley e Eu...
18) Está ouvindo alguma música agora? Não, tô assistindo o jofo do Flu x LDU
19) Flor(es)? Lírio e rosa vermelha
20) De que pessoa recebeu esse questionário? da querida Priscila
21) Qual o amigo mais distante que você tem? tem meus amigos de Ipatinga-MG e tenho uma amiga q mora em Tocantins, nossa q saudade dela.
22) O melhor amigo? Jesus
23) Hora de dormir? 23:00 - 00:00
24) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Nossa não sei
25) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Atendo logo, não aguento barulho de telefone tocando
26) Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho, é notebook
27) CD preferido? Ai são vários, mas um q gosto muito é da Fernanda Brum
28) Mulher bonita? Minha mãe e Angelina Jolie
29) Homem bonito? Ai gente, são tantos né, um q tô amando ver todo dia é o Casagrande da novela, até sonhei com ele um dia desses pode.....kkkkk
30) Pior sentimento do mundo? Ódio
31) Melhor sentimento do mundo? Amor
32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Inveja, falsidade e mentira
33) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Deixa ir lá cuidar da minha fazenda, vício q peguei da Fê
34) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ninguém, só queria ser eu
35) O que é que você tem debaixo da cama? Nada
36) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não sei tbém
37) Aquele que com certeza vai te responder? Eu acho q todas vão responder
38) Quem gostaria que te respondesse?Todos
39) Uma frase: Confie no Senhor e o mais Ele fará.
Recebi da querida amigaPriscila e agora tenho que repassar para 5 amigas blogueiras e fazer um post em seu blog e deixar um comentário lá no blog da Jô, e concorrer a essa lindo presente e um aparelho de founde...ok!!!!

Repasso pra Dani, Rosemeire, Brenda, Patricia e Katielle

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ju, tô aqui com uma dúvida: quando devo mandar o cartão da minha BS? Devo mandar logo ou esperar chegar mais perto do Natal? rs

Beijooooo =)

Rosemeire do C. Oliveira disse...

obrigadinha Ju!!!
Adoro fazer esses desafios...
ótima quinta
bjinhossssss

Neli Rodrigues disse...

Vc está na minha lista de "declaração de amizade".
Dá uma passada lá no meu bloguinho...
Bjs♥