sexta-feira, 15 de maio de 2009

Notícias!

Oi meninas, acho que não contei pra vcs, mas fiquei uns dias na casa da minha mãe, e levei todas as minhas linhas e....esqueci todas lá, qdo cheguei aq e vi tinha esquecido, quase tive uma crise. Detalhe minha mãe mora em MG e eu no RJ, tudo bem um amigo tá indo pra cidade da minha mãe hoje domingo as minhas amiguinhas coloridas chegam, q alegria. Tô com 2 jogos de toalhas para bordar, e não tem como, tenho umas cores aq que consigui um milagre e fiz duas faixinhas pra pregar no pano de prato, mas não tem jeito mais, preciso das minhas linhas.
HOje tão chovendo aq...tá uma delícia, apesar q eu tava com planos de ir pra praia de novo mas não tem problema, vou aproveitar ver filmes...namorar...blogar...é isso. Um ótimo fim de semana pra todas vocês, aproveitem bastante pra repor as energias pra próxima semana. Vou aproveitar e postar um selinho que ganhei da nossa amiga Si do blog http://truqueseartes.blogspot.com/ ai q delícia de selinho....um abraço cheiroso...adoro cheiro gente, pessoas cheirosas, roupas, lencóis, cabelo, casa..tudo cheiroso...brigadim Si.


Bjos meninas!!!

E ofereço esse selinho pra:
- Patricia Seabra: http://patricia-seabra.blogspot.com/
- Patricia Abreu: http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/
- Ana Lúcia: http://artesbylalucia.blogspot.com

8 comentários:

Patricia Seabra disse...

Obrigada pelo cheiro! Um ótimo final de semana bem cheiroso.....

Patrícia Abreu disse...

Oi Ju‼
Adorei o novo visu do blog...
E gostei de ver tbm que vc conseguiu colocar as imagens das troquinhas que está participando.
Obrigada pelo selinho ele é fofo demais... Amei

Luzbela disse...

Oi Ju, acabei de te mandar um e-mail sobre o Sorteio da Maquina de Costura.

Que blog lindo. Amei tudo por aqui.
Muitos beijos, apareça na troquinha hein.

Ana Lucia disse...

Ju vim te agradecer pelo selinho,bjs.

Sabrith disse...

Oi Ju
Preciso que me mande seu email para eu te enviar sua pontuação e números para o sorteio da promoção do meu blog.
Bjokas:)

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi Ju!!
Muito obrigada minha amiga e fico muito lisongeada com este convite.

Fiquei até emocionada sabia?...Trocou o template...que lindo..quantos avanços.

Claro que aceito sim minha amiga com muito carinho e muito prazer!

Um grande beijo e fique com Deus!

Vanessa disse...

Oiiiiiiiii
ta de visul novo!!
Que legal que ficou!!!
Passando pra dar um Oii
Veras novidades
e te desejar um lindo final de semana!!
beijinhos

* Lucienne * disse...

Ola!
Bom dia!!
Sou da mesma opinião que vc!! Sem meus apetrechos de bordar não fico!! hauahuhua
Me sinto inquieta e aí, coitado de quem tiver que me aguentar (geralmente o namorado!! hahahua)
Bjus e ótima semana!!!! ^^