sexta-feira, 8 de maio de 2009

Bom dia!!!


Bom dia minhas amigas!!!


Estou muito feliz com meu blog, hoe tá um dia lindo aq, com uma praia linda, acho quem mais tarde vou dar uma caminhadinha. Bom, estou feliz com as amizades que estou fazendo aqui, estava me sentindo muito sozinha e me veio a idéia do blog, pensei que não fosse dar conta, mas tõ cheia de dúvidas, mas tô seguindo em frente, a cada dia quero aprender um pouquinho, e conto com a ajuda de vocês. Agradeço a Simone (httpp:agulhasencantadas.blogspot.com) pela visitinha número 1, foi um incentivo e tanto.


Bjos e fiquem com Deus!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Ju!!
È um prazer está aqui te dando uma força, e é assim mesmo amiga!

Olha só cadastre seu blog nos sites de busca que dá muito resultado.

Faça as suas postagens e visite bastante blogs de artesanato e se possível responda com atenção todos os seuscometários.

Na verdade eu respondo, não somente pela educação, mas pelo prazer que isso me dá.

Tenha sorte linda e se depender de mim seu blog vai bombar!

beijão!

Unknown disse...

Parabens seu cantinho é lindo ,e muito obrigada pela visita olha neste blog voce aprende a mudar o seu blog é facinho passa lá
http://layoutparablog.blogspot.com/
tenha um otimo final de semana
Rosana