quinta-feira, 7 de maio de 2009

Estréia!!

Olá, hoje é meu primeiro dia aqui, estou super feliz. Pensei durante dias em fazer um blog, e resolvi fazer, acho que é uma maneira de fazer novas amizades e também de me manter mais próxima das pessoas que tem a mesma paixão que eu tenho: o ponto cruz. Não consigo ficar sem nem um trabalhinho começado, quando estou terminando um já tô pensando no próximo faz é tempo.
Eu viajo pra longe quando estou bordando.
É isso aí, espero que vocês gostem do meu cantinho e me visitem sempre!!
Bjos!!

Um comentário:

Tere disse...

Oi Ju!


Desejo que supere todas as suas expectativas com seu blog.Também me senti como vc quando consegui colocar o meu no ar no começo só conseguia acessa-lo do meu computador imagne a minha frustração.Hoje tenho dois e aproveito pra convidar a conhece-los pois ambos são de artesanato.Bjs...