quinta-feira, 14 de maio de 2009

Selinho


Olá meninas, mais um selinho e esse ainda vem com desafio..guanhei da nossa amiga Patrícia do blog http://compartilhandoartesanatos.blogspot.com/ e da Fernanda http://baudasartesfe.blogspot.com/ consiste em:

☺ Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: VIDA, CINEMA, LITERATURA, VIAGEM, AMOR E SEXO;
☺ Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere femininas e inteligentes;
☺ Linkar o blog que a convidou. Postar as regras para que outros as repassem.
☺ Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Vamos lá então...

VIDA - A vida é uma caixinha de surpresas que Deus nos reservou, e a cada dia descobrimos um pouquinho do que tem dentro, pode ser coisas boas ou coisinhas que nos deixam tristes, mas pode ter certeza que aprendemos muito com essas tristesas. Elas vêm pra nos fortalecer pro próximo dia.

CINEMA - Amo cinema, é tão bom, parece que você tá ali participando do filme também, mas tem um tempinho que não vou, então assisto em casa mesmo, quase todos os dias assisto um diferente.

LITERATURA - Sempre tem um livro na minha cabeceria, só não gosto de terror. É muito bom, eu viajo, entro na história, sofro, fico alegre, choro (eu sou muito chorona..rsrsrs).

VIAJEM - Amo viajar, eu falo que minha mala sempre tá pronta, é só fechar. A minha vida é uma viajem, pq não temos destinos, quando acaba as obras estamos nos mudando, no fim do ano passado estávamos em MG hoje estou no RJ (lindo demais) e no fim do ano não sei onde estarei. Conheço muitos lugares bonitos e adoro.

AMOR - Amor pra mim, nunca é sozinho, ele sempre vem acompanhado de companheirismo, lealdade, amizade. Considero uma plantinha que devemos regar todos os dias e a cada dia fica mais linda e forte.

SEXO - A relação sexual é a forma mais elevada de comunicar o amor um pelo outro e a expressão fundamental da intimidade, ela constitui a linguagem do amor sem palavras.Vou deixar uma passagem da bíblia e quem quiser dar uma lidinha: I Cor 7.3-5).

Eu vou repassar esse desafio para:

- Lucienne: http://espacopontocruz.blogspot.com/
- Luh: http://luhhcroche.blogspot.com/
- Rosana: http://bellaartesrosana.blogspot.com/
- Vanessa: http://pontinhosdavanessa.blogspot.com/
- Michella: http://ateliedopontocruz.blogspot.com/
- Danny: http://dannyfelixmenezes.blogspot.com/

8 comentários:

Vanessa disse...

Oii Querida!!
Muito obrigada pelo selinho com Desafio.. adorei que voce se lemnrou de mim!!
Porém ja ganhei esse selinho com o desafio.. você não se importa que eu coloque seu nome junto com a outra pessoa que me mandou??
Beijinhos e otima quinta

Déborah Belmiro disse...

Oii Ju!!!
Estou aqui retribuindo a visitinha!!
Amei seu blog também!
Vou adicionar na minha lista para saber das suas novidades!!

Beijos... até mais

* Lucienne * disse...

Oi Ju!!
Brigadaum pelo selinho!!! ^^

Bjus!!!

Patrícia Abreu disse...

Oi Ju‼
Para colocar a imagem em cima de cada troquinha é só ir em add gadget e escolher a opção imagem, add a image e salve... naquele gadget de add texto vc coloca o texto referente a troquinha que está participando.
Feito isso, agora é so posisicionar a imagem em cima do texto.
Para mover os seus aplicativos (esse gadgets que a gente constrói) é só clicar em cima do que vc quer mover, não soltar o bõtão e arrastá-lo... isso qdo vc estiver naquela página de personalisar (pág meio bege) e não esqueça de salvar antes de visualizar o blog.

Beijinhos.

Luhh! disse...

OI AMIGA VIM LEVAR O SELINHO, VOU COLOCAR NO MEU BLOG TROQUINHAS E MIMOS.... PASSA LÁ TEM TROQUINHA NOVA ACONTECENDO....; CONTO COM VC....BJÃO LUHH

Aninha disse...

Olá Ju, tudo bem??
Anota seu número para o sorteio: 2973
Boa Sorte!
Bjks...Aninha

SANDRA CROCHE disse...

Oi,
Obrigada pela visita e bom final de seman tambem,querida!!!
Bjs................Sandra Coatti

Sonia Facion disse...

Ju, parabéns pelo selinho!!!

Bom findi!!!

Sonia