domingo, 10 de maio de 2009

Bom dia!!!


Oi amiguinhas...hoje é dia das mães...um feliz dia pra todas as mamães....aproveitem bastante, eu estou longe da minha, mas já liguei, mesmo assim é triste, é o primeiro ano que passo longe dela. Eu sinto muita falta dela perto de mim...mas são circunstâncias da vida.

Bom hoje o dia amanheceu chuvoso e eu bem achando que ia pra praia...mas tudo bem, vou almoçar com meu marido e amigos vai ser divertido como sempre.


Um feliz dia a todas as mamães ou não, como eu!!!

9 comentários:

Sandra Croche disse...

Oi,Ju!
Mãe é Força!
Mãe è Ternura!
Mãe é Amor!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
BJS..........Sandra coatti

Iêda Klein disse...

Amigas,
Deixo hoje como homenagem às mães as palavras de um expoente da literatura brasileira: Coelho Neto

Ser Mãe

Ser mãe é desabrochar fibra por fibra
O coração! Ser mãe é ter no alheio
Lábio que suga o pedestal do seio,
Onde a vida, onde o amor, cantando, vibra.

Ser mãe é ser um anjo que se libra
Sobre um berço dormindo! É ser anseio,
É ser temeridade, é ser receio,
É ser força que os males equilibra!

Todo bem que a mãe goza é bem do filho,
Espelho em que se mira afortunada.
Luz que lhe põe nos olhos novo brilho!

Ser mãe é andar chorando num sorisso!
Ser mãe é ter um mundo e não ter nada!
Ser mãe é padecer num paraíso!...


Beijos carinhosos,
Iêda

Pri disse...

Obrigada pela visita, tbem adorei seu blog.
Vou te seguir, assim podemos trocar experiencias.
Beijokas.

Bella disse...

Olá amiga

Obrigada pela visita e comentário! Seu blog tá muito bacana :)

Bjs

Marcia Pergameni disse...

Oi Ju!! As lembrancinhas estão dando um trabalhão, mas já me organizei pra não ficar só nisso. Dividi os fins de semana pra dar atenção a todos, inclusive minha filha e marido. Bjin

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

OI, bom dia, se quiser participar do bingo, é só escolher as 40 receitas e me enviar para patricia@aixa.com.br.

Neny disse...

Oi vim retribuir a visitinha, seu blog ta lindo, vou amar receber visitinhas suas, beijinhos.
Wal.

Vanessa disse...

Bom dia Jú..
Você tbm mora longe da mami,é muito ruim né??
Esse é segundo ano que passo essa data longe dela..
mas essa fase vai passar!!
Como pode né? mãe é tudo na vida da Gente..
Que coisa.. ai com chuva.. e aqui não chove ja faz meses.. uma seca terrível.. muito triste!!
o jeito é rezar para que passe logo..
Tenha uma Ótima semana Querida!!
Beijinhos

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA.... VIM LHE DESEJAR UMA MARAVILHOSA SEMANA.... BJÃO LUHH