quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Selinhos

Vou postar o selinhos q recebi esses dias, não tive tempo de postar, não é falta de consideração tá meninas, vcs me entendem né...rsrs...
Esse recebi da Patricia, um pessoa muito especial q tô tendo o prazer q conhecer melhor.

Esse recebi da amiga Rosemeire



Esse quem me passou foi a querida Maria Fernanda



Esse recebi da amiga Rosana

Brigadim meninas pelo carinho!!

17 comentários:

**Lih** disse...

Oi Ju,

Adorei minha parceira...

Bjos!!!

Feltro no capricho disse...

OI JU.... bom saber que vc è cristã...e que vc mesmo sem ter filhos,já se preocupa com este assunto....

vc é muito querida...obrigado pelo carinho comigo...bjinhos....

Unknown disse...

Oi Ju, hoje fiz o cartão de natal para mandar para minha BS e achei que ficou tão lindo, adorei! Todo mundo para quem eu mostrei gostou também e assim fico mais tranquila em mandar né rsrs.

Agora quero te perguntar uma coisa bem pessoal: devo mandar somente o cartão ou incluir um presentinho também? Os que as outras BS estão fazendo?

É que não quero ser diferente e assim não fica legal né, pois se eu não mandar nada e todo mundo receber, fica chato! E se eu mandar e ninguém mais receber, tb fica chato! rsrs

E agora, o que faço? rs

Beijinho =)

Dri disse...

Jú parabéns pelos selinhossssssss viu ,nossa uma pancada de selinhos! kkkkkkkkkkkkkkk
oh lindona quando chegar as coisas avisa hein to roendo as unhas já!Bjs da dri!

Dri disse...

JÚ ME CONTA QUAL O SITE VC COMPRA PANINHOS QUE EU TB QUERO KKKKKKKKKKKKKK COMPREI NA SOLIART! COMPREI PASTILHAS SEMANA PASSADA E APROVEITEI PARA PEGAR 2 PANINHOS!MAS TO FORA DO PREÇO ,SABE COMO É NÉ LINDÁAAAAAAAA MAQUINA NOVAAAAA,MUIÉ NOVA NA MÁQUINA KKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ EU MESMO VIU!JÚ EU TB TIVE FIUSCA MAS NÃO DEU TANTOS PROBLEMAS EM TÃO POUCO TEMPO VIU AFF ACHO QUE VOU AMARRAR UMA FIRTA VERMELHA NELE KKKKKKKK QUE É AMARELO KKKKKKK MEU DEUS VAI PARECER MACUMBA KKKKKKKK DEIXA PRA LÁ! BJS JÚUUU QUE BOM QUE VC GOSTOU DA TELHA EU NÃO CANSO DE OLHAR PRA ELA! BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ju

Ontem comprei um tecidinho pra tentar fazer um cartão... a minha parceira é muito,mas muito prendada!!!!

bejus
ana maria

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ju! tô vendo que tá rolando o maior converse sobre o BS e eu não recebi nenhum email sobre que é a minha amiga- ou t não mandou ainda - preocupei agora menina!até a ana aqu de cima tá sabendo - e eu não sinf..esqueceu de mim?a inha curiosidade menina quemimata? mandou para o email - luciaklein@oi.com.br????
respostas please
bjs

Patricia Seabra disse...

Oi Ju, tudo bem? Será que você poderia me confirmar o endereço da minha parceira na troca dos cartões....eu não recebi o seu e-mail....será que vc se esqueceu de mim....confirme pra mim se realmente existe alguém que irá mandar pra mim o cartão e se realmente eu irei mandar pra alguém, por favor sim? Obrigada. Patricia.

Unknown disse...

Juuuu, coloquei meu cartão hoje no correio viu, mas como é um pouquinho longe, acho que minha BS receberá quase no fim da semana que vem! Espero que ela goste!

Vc viu ele lá no blog hoje? Vai la ver!

Beijoca e lindo fds pra vc =)

Nile e Richard disse...

Oi Ju.
Lindos mimos,parabéns.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Neli Rodrigues disse...

É a primeira vez que entro no seu blog e tô ENCANTADA!!! Eu adoro ponto cruz, tá certo que as vezes fico meses sem olhar prá ele, mas qdo me dá vontade faço um trabalho altrás do outro.
Virei aqui semmmmpre, viu!!!
Bjs.

Calma que estou com pressa! disse...

oi ju! hoje recebi o email -já estava preocupada em deixar minha BS na mão! mas isto de não receber acontece mesmo - ih já fiquei na mão várias vezes - a modernidade e tecnologia nem sempre funcionam - ´e que eu estava vendo as amigas tudo em função do cartãozinho e fiquei preocupadex! mas bigadão por ter mandado de novo e adorei quem é minha BS - fui lá namorar o blog dela todinho - só não pude ser seguidora pq senão iria estragar a surprise!
brigadão juuu - tu é dez!bela iniciativa
bjs

Unknown disse...

Oi Ju
Que tenhas um final de domingo iluminado e uma semana recheada de boas vibrações.
Beijocas

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amadinha um maravilhoso começo de semana.
BEIJINHOSSS

Nathalia disse...

Oi Ju! Nós duas somos meio manteigas derretidas, né? Mas ainda bem, porque isso mostra que nosso coração não se endureceu com esses "tempos modernos"... Obrigada pelo carinho, viu?

Beijo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Jú

Coloquei o cartão que fiz na postagem de hoje, ele ainda está em branco, claro. Pssa pra ver como usei o tecidinho...

bjus ana maria

Dri disse...

oh bonitona me fala uma coisa chegou ai os presentes??????? ou não!vc quer plaquinha é ? quer ficar emplacada kkkkkkkkkkkkkkkk agente se fala por email viu futura emplacada k bjs jú!