terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudança e trabalho novo!!

Bom dia meninas, como vcs estão heim...


Novidades....vou mudar...kkkk....como vcs já sabem como é minha vida, pra quem não sabe é só vir aqui...rsrsrs...tava em Linhares-ES, fiquei aqui na minha mãe esperando obra durante 4 meses, agora começou uma em Congonhas e vamos pra lá, vou morar em Conselheiro Lafaiete, já morei lá perto em Ouro Branco durante 1 ano e 4 meses....eu amo essa região, é uma delícia, um frio tão bom...pq aqui em Ipatinga é muito quente...demais mesmo....então, mudo sádado agora, tô aqui arrumando algumas coisas já que minha mudança já está embalada, menos trabalho né.


Mudando de assunto, terminei uma encomenda de toalhas, ficou muito linda, achei um charme só...e vcs...
Pra quem quiser o gráfico já postei ele aqui.

Bjokas pra vcs!!

33 comentários:

** Li ** disse...

Olá,

E vida boa... cada tempo em um lugar do Brasil. Aproveita bastante!!!
Espero que de tudo certo com a mudança!

Bjos!!!

Fernanda disse...

Oi Ju

o bom é conhecer lugares novo. Fiquei com inveja do friozinho, eu adoroooo, preciso ir pra esse lugar rsrs
Boa sorte!!!!!

bjsss

Fernanda disse...

Adorei esse gráfico, vou pegar sim.

bjsss

Gaby disse...

Oi Ju,
Não esquenta não a gente se engana ás vezes mesmo.

Bjs

Mary do Fabricio disse...

Felicidades nesse novo tempo...

E as toalhas ficaram muito encantadoras!

Beijinhosssss e

linda terça!

bordados da vida disse...

Lindo demaisssssssssssssss

Ramirez Dittrich disse...

Olá amiga Ju,

Mudanças acontecem o tempo todo em nossas vidas, de diversas maneiras, o im portante é que sua mudança é sempre algo de bom, não esqueça de postar umas fotos dos lugares que você vai pois para aqueles que não tem essa aventura pelo menos visualizar é um sonho.
AMIGA QUE DEUS TE ACOMPANHE, pois nois te seguiremos na blogsfera aguardando sempre novidades.
A toalha é um encanto. (amo gatos)e preto e branco arrasou.

Parabéns
Abraços
Ramirez

Vivi Barros disse...

Oi Ju, só de ver vc falar em frio me doi a espinha. No próximo mês estarei com minha família aí Ouro Branco...já estou sentindo o friozinho...kkkk Ah e sem dúvida alguma darei uma passadinha em sua "nova" cidade também. Bjus
Vivi Barros
São Vicente/SP

Katielle Borba disse...

Oi Ju,

Espero que corra tudo bem na tua mudança, q coisa boa conheçer sepre um lugar diferente...hehehe
As toalhas estão lindas!

Um bjão pra ti.
Katielle

Soll* disse...

Oi Ju.
Amiga que lindas, claro que esta um charme só. Um dia ainda volto a fazer ponto cruz! rss
Quanto a mudança...bom demais mudar, ajeitar a casa....
Beijo, e muuita disposição pra arrumar tudo! rss
Soll

quenina disse...

Olá ,

estão lindas ,bem fofinhas ...

Desejo que corra tudo bem....

MUITA LUZ NA SUA VIDA...
BEIJO

Marcia Pergameni disse...

Oi Ju! Boa viagem de novo!! wssa vida de cigano deve ser emocionante mesmo!! As toalhas ficaram lindas demais! bjus

Diana disse...

Oi, boa mudança:)
As toalhas ficaram um charme mesmo:)
beijinhos

Simone Azevedo disse...

Olá Ju, encontrei seu blog e acabei me apaixonando, ja to fazendo ate parte de seus seguidores, te espero no meu bloguinho tambem!Bjos.

Petit Art - Maitê disse...

Oi!!!Jú!
Suas toalhinhas de miau ficaram lindas mesmo!
Te desejo boa sorte no seu novo lar doce lar.
________________*________________
Quer uma CAMISETA DA PETIT ART Grátis?
Então vai lá na PETIT ART e saiba como...
Espero vc lá*:]
bjo bjo

STILO BASICO disse...

Ju , ficaram lindas suas toalhas , amo esse grafico .

bjim, Jô

Luciana Casado disse...

Então tá, Ju!! Boa viagem para ti e lá vem fotinhos novas da casa ou apto novo hehehe
Lindo trabalho que tu fez nessas toalhas!!
Bjus, Lu

Priscila disse...

Oi Ju, só pulando de lugar em lugar hein!!! rs
Amei esse gráfico de gatinhos, ficou lindo!!!!!
Boa sorte na mudança amiga!
bjs.....

Isadora disse...

Eu já bordei esses gatinhos, são lindos mesmo!!!
Boa mudança!
Bjks

Naty Young disse...

Oi, Juju.
Tudo bem?

Menina, venho aqui mais uma vez, desde que nos conhecemos, desejar uma ótima mudança. Que tenhas muito sucesso nesta nova cidade.

E adorei as toalhas. Esses gatinhos são muito fofinhos.

Beijinnnhhhoooosssss

Mary do Fabricio disse...

Bjinhos Ju e obrigada!!!

Carla Gumieiro disse...

Oi Ju passei pra dizer que sua toalha está linda, e desejar uma boa mudança, Deus abençoe, bjs

Neli Rodrigues disse...

Que bordado lindo!!!
Nunca fiz algo assim, monocromático, mas tenho mta vontade, tenho um gráfico mto bonito de âncoras, lá só usa o verde água, um dia ainda faço.

Boa sorte c/ a mudança!

Bjs♥

Pra Te Conquistar disse...

Ficou linda sua toalhinha...
bjo bjo da nana

Biula disse...

Oi, Ju!

Lindas as toalhas com gatinhos!

Mas então lá vai vc de novo! Que seu novo lar seja muito gostoso, tranquilo e abençoado, tudo de bom na casa nova!

Beijocas,

Maria Arlly disse...

Oi Ju!
Boa sorte com a mudança, Deus abençoe voces!
As toalhas ficaram lindas...
Bjão

Tereza Borges disse...

Ju feliz mudança nova.

Bjs

Andrea disse...

Ei Ju, felicidades; sei q mudar não é bom e nem facil, mas uma coisa é muito bom... vc vai conhecendo todos a cidades e sem gastar muito...rs

bjo
;)

Simone Azevedo disse...

Ju vim agradecer a sua visitinha e o seu carinho deixado por lá, volte sempre!

Bjoss

Tia Ném disse...

Amiga, minha vida é bem parecida com a sua. Em 23 anos de casa já fiz 15 mudanças. Rs,rsrss
Hoje estou em minha terra natal-Ubá-MG, passeando...rsrsrs.

Depois vc envia-me pelo e-mail seu fone, que quando estiver em Lafaiete poderemos marcar um encontro, quem sabe?
Adoraria conhecer você! E também explicar motivos de tntas mudanças, hahahahahahah.

e-mail nempacelli@hotmail.com

Seja muito bem vinda! Uma ótima viagem e mudança.

Bjss: Tia Ném.

Carmem Rubim disse...

Oi Ju
Que Deus abençoe tua nova morada!!!
Sucesso sempre!
Saudades
Beijoss

Carmem Rubim disse...

Oi Ju
Que Deus abençoe tua nova morada!!!
Sucesso sempre!
Saudades
Beijoss

CARLINHA REIS disse...

ola tenho o prazer em convida-la para minha nova troquinha:
http://encantoinfantil.blogspot.com/2010/06/toquinha-bichinhos-na-parede.html
ter vc com a gente e um prazer!!
Aguardo Resposta..
bjus