quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Minha árvore de Natal!!

Oi minhas amigas, olha q coisa mais linda, minha árvore, ai gente confesso, eu era doida com uma árvore maior que eu...rsrs...fiz marido me prometer que me daria uma esse ano, mas os planos mudaram né, agora temos outras prioridades, e a árvore que eu queria, meu Deus é cara demais...rsrs...aí fui nas Americanas esses fds e chegando lá, olha o que acho essa aí com 1,50m por $29,90 só tinha 4 corri e peguei a minha qdo terminei de pagar já não tinha nenhuma...rsrs...pra quem não lembra como era a minha árvore cliquem aqui pra verem minha pequenininha, mas não tive coragem de passar ela pra frente, acho que vou montá-la em outro cantinho...
Confesso que ela ficou bem mais bonita que na foto, mesmo assim vim correndo mostrar pra vcs....

Aqui os detalhes...
Preciso de uma estrela pra colocar na pontinha...

Aqui a botinha que ganhei da querida amiga Nárriman no Natal do ano passado...

Aqui o pinheirinho que recebi da Katy em uma troquinha...

E esse aqui recebi da Cláudia em uma troquinha de cartões ano passado tbém...

Bom meninas é isso, depois volto pra mostrar mais detalhes do meu Natal...rsrs...bjinhos pra vcs!!

7 comentários:

Pintinhas disse...

Olá Ju, querida com uma arvore de sonho e um menino de Jesus a caminho, vais ter o melhor Natal da tua vida, beijoquitas.

Adriana disse...

Oi amiga , obrigado pelo convite da troquinha de cartões, mas não ando muito animada,estou com alguns problemas pessoais, achei melhor não participar. Espero que vc não fique chatiada, derrepente no próximo, um beijo bem grande!
Ah linda sua árvore, e com o passar dos anos ela vai receber enfeites feitos pelo seu filho(a), a minha é cheia deles.

Maria Lúcia disse...

Oi
Está uma maravilha.
Beijos...
Lúcia

Raquel disse...

Estou com preguiça de montar uma árvore, tenho as luzinhas, mas falta os enfeites e a árvore, estou pensando em fazer uma diferente com galhos secos...
A sua está lindinha...

Lin M Sousa disse...

olá, olha eu nao mandei o meu end por pura falta de atenção.. mas agora já mandei .. eu tb tenho ainda aminha prim árvore e comprei qdo tinha 21 anos .. hehe tem tempo.. mas todo ano eu penso em trocar e acabo desistindo .. só mudo as bolas .. vc tb vai pra minha lista de blogs interessantes .. ela cresce a cada dia .. bjs LIN

Elenice Laet disse...

Oiee...
Eu não costumo montar árvore de natal, a sua ficou linda, parabéns!
Deu até vontade de fazer pelo menos uma guirlanda pra enfeitar a minha casa...rsrs...
Um beijo, fique na paz de Deus.
(espero não ficar mais tanto tempo sem vir te visitar!).

Anônimo disse...

Oi Ju, que linda tua árvore, imagino ano que vem qdo chegar o baby,hehehe!!!!

bjos querida