segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Parceiras da troquinha de cartões!!

Bom dia amigas, espero que estejam todas bem...
Ontem fiz o sorteio e já mandei pro e-mail de todas vcs o nome de quem vcs tiraram, como já havia dito é surpresa viu, vcs só saberão que vcs tiraram qdo receberem o cartãozinho e vice-versa.
Aí ao lado no blog, tem uma listinha com o nome de todas que estão participando da troquinha, pra saber o blog dela é só clicar em cima do nome que vc vai ser direcionada ao blog.
A data de envio é até o dia 03-12 pra que todas recebam antes do Natal...

Eu não estou participando, pq assim não teria graça..rsrs..eu saberia quem me tirou, então sortiei uma amiga e vou enviar um cartãozinho pra ela.

Acho que é só isso, se tiverem alguma dúvida é só deixarem um recadinho ou mandarem um e-mail.

Bjinhos pra todas vcs!!

11 comentários:

Rosemeire disse...

Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaa! amei a minha amiga, já até fui conferir o blog dela... obrigada por proporcionar essa troca de cartões e consequentemente de amizades. Deus te abençoe ricamente. bjos lindos e ótima semana

Vivi Barros disse...

É a minha primeira participação em troquinhas e estou amandoooooooooooo!
Parabéns pela iniciativa e brilhante ideia.
Bjocas
Vivi

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!! Parabéns pela troquinha que é sucesso de novo!!! Este ano não participei, estou em uns chá virtuais e já estou atrasada, por isso não queria me comprometer mais!! Mas ano que vem estarei aqui!! bjus

Taise Pottier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taise Pottier disse...

Oi Ju!bom dia!! adorei a minha amiga,fui até no blog dela para conferir e saber um pouco mais sobre ela.Minha primeira vez na troquinha de cartoes!mas ja estou adorando participar!bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
Esse blog está uma festa.
Beijos...
Lúcia

Débora Marchi disse...

Oi Ju...nem preciso te dizer que amei minha amiga né??? rs...Estava na expectativa...até te pentelhei pelo MSN!!!!!rs
Fui visitar o blog dela...e já estou me preparando para enviar o cartão e como da outra vez...gosto de mandar uns mimos junto. Espero que ela goste.
Este ano só estou participando da sua troquina...não poderia ficar de fora.
Parabéns Ju!

Um grande beijo nessa barriguinha!!! Deus abençoe! -;@

•Mara• disse...

AMIGA MUITO OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES. BEIJINHO E PARABÉNS POR ESSE NOVA FACE DE SUA VIDA. MARA

Tereza Borges disse...

Que lindas imagens, tudo vai bem graças a Deus.

Boa semana mamãe.

Bjs

Silvana disse...

Oi Ju passando só pra confirmar que enviei o cartão no dia.
Beijos!!!

marcia valeria disse...

Oi Ju,a minha amiga oculta ja recebeu o meu cartao de natal e eu também ja recebi o meu.Adorei ter participado.
BJS e uma ótima semana