quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cartões e mimos recebidos!!

Oi amigas, vim mostrar pra vcs umas coisinhas lindas q recebi nesse fim de ano quem recebi de amigas do blog...brigadim meninas amei tudo viu...só peguei agora q voltei de viajem viu meninas, não foi pouco caso não...rsrs...
Esse eu recebi da Michalle Sales, olha q lindo o cartãozinho feito por ela e o broche, eu amei...brigadim!!

Esse foi da Valdirene (Val), amiga muito obrigada viu, fiquei muito feliz por vc lse lembrar de mim...
Esse eu recebi da Tais Flores, foi de uma troca de postais do Fórum q participo, brigadim viu amiga....
Esses miminhos eu recebi da Eliana Jacira de um desafio q participei no blog dela, veio lá de Portugal, ela mandou uns materiais pra eu inventar alguma coisa, depois te mostro viu amiga, brigadim...amei tudo!!

A Paula Buchi fez uma rifa no blog dela, então ela mandou uma lembrancinha pra todas q participaram da rifa, brigadim viu Paula, foi um prazer participar.

4 comentários:

Biula disse...

Hum, quantas delícias!!

Valeu, Juuuu!!!!!

Beijocas,

Elô Silles disse...

Oii Juju..tudo bem minha florzinha?? Saudade demais de vc!! Como passou de final de ano?? Bem né...pelo menos presentes lindos vc ganhou!! Carinho sempre é bom!!
Ju..eu nem queria te incomodar com isso, mas assim, eu tbm não recebi meu cartãozinho...não sei o que houve..vê pra mim se vc puder!?
Bjão minha querida..a gente se fala!!

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Oi Ju
QUantos cartões... que delícia ter a caixa de correios cheia rsrsrs
Lindos... todos!
Bjokas

Nárriman disse...

Que delícia, Ju!!!!
Parabéns pelos mimos, você merece!!
Bjs!!