sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Troquinha de Natal!!

BOm dia amigas!!
Vim mostrar pra vcs uma troquinha q fiz com a Katielle, foi muito legal fazer essa troquinha, além de conhecer uma pessoa maravilhosa como a Katy...
Aq estão as coisinhas lindas q ela me mandou...amei tudo.


Aq tudo juntinho...


Esssa árvorezinha é linda, acho q é de vidro pq ela é pesadinha...


Essa árvore é um ímã, no próximo natal vai pra minha geladeira.

E aq o q eu mandei pra ela, foi feito com muito carinho. Vcs acreditam q mandei no dia 15-12 e só chegou essa semana...

Fiz umas bolinhas q já mostrei aqui.

E aq um paninho de prato, eu achei ele lindooo....rsrs..modéstia pouca heim...rsrs...

Depois volto com mais coisinhas viu!! BJos!!

Ps:. Tem umas meninas q ainda não receberam o cartão, mas a BS já confirmou o envio a mais tempo, então pode ser atraso dos correios viu...vamos esperar!!

11 comentários:

Fernanda disse...

Oi Ju

Feliz Ano Novo!!!!!
Tem selinho e promoção para vc no meu blog.

bjssss

Nárriman Alcure disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nárriman Alcure disse...

Oi Ju!!!
Que delícia essa toquinha de mimos!!! Amei as coisinhas que recebeu e gostei muito também daquelas bolas de tecido que você enviou para Katielle, lindas!! O paninho de prato, é sua criação? Amei!!
Bjs!!!!

# removi o coment. anterior pq enviei antes de concluir...rsss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Que troquinha linda Ju!
Nossa, vc já tem decoração pro Natal desse ano... adorei, muito bom gosto!

Bjokas da Sabrith
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸♥ ... ♥.¸.•'´»(¸.•` ♥ (¸.•` ♥
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Bella disse...

Quanta coisa linda!

Bjs

Maria Arlly disse...

Oiiii, quantos presentes, que legal!!! É muito bom ter amigos. Tem selinho para voce la no meu blog.
Um otimo fim de semana!!!
Bjsssss

Sol A. Zimmer disse...

Oi Jú, que bom receber sua visita!
Então os adesivos deixam a cas moderna neh que em 2010 tenhamos os nossos.
Então recebi, sim e enviei tbm, deu tudo certo, rss.
Muito bom isso, fazer novas amizades e tals.
Participa da promoçao do Enfeitando, vai lá.
Bjuss

Olá , meu nome é Jussara disse...

OLA JU!!

OBRIGADA PELA VISITA, ESPERO QUE TENHA COMEÇADO O SEU ANO NOVO MTO BEM,SOBRE A TROCA DE CARTOES EU RECEBI SIM E ENVIEI TBEM,FOI MTO GOSTOSO ADOREI SUA IDEIA VMOS RREPETIR NESTE ANO ?
BJOS ,TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMNA.

Patricia Seabra disse...

Oi Jú. Feliz 2010!!
Olha, já recebi o meu cartão sim e preciso postar este final de semana (sem falta) a foto dele, não é mesmo? Desculpe. A menina que eu tirei me disse que também recebeu o meu. Fico feliz que tudo tenha dado certo. Beijinhos pra vc.

FLAVIA SEABRA disse...

Ei July!

Quanta coisa linda miga! Parabéns!!!
Lindona, feliz ano novo para voce e sua familia!
beijokitas
Flávia

calma que estou com pressa disse...

oi Ju! que troquinha legal- é tão bom quando dá ceto e a troquinha é com uma pessoa que acaba virando amiga! e quanto ao correio - tá assim mesmo- o que mais eu ouço é reclamação dos correios- meu marido tinha comprado pelo site meu pesente de natal - surprise- chegou ontem- ele ficou super triste - pq estragou a surpresa do Natal- mas reclamava e eles diziam que estavam superlotados - e nós pagamos bem caro para ter um atendimento destes e ouvir esta desculpa!
eu vou te mandar um email
bjs