segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Troquinha!!

Olá meninas...hoje vou mostrar pra vcs minha troquinha da Vovó, minha parceira foi a Daiane...tínhamos que trocar artesanatos com motivos do mar e da Pucca.
Amei participar dessa troquinha com a Daiane...amei tudo q ela me mandou...a blusinha é linda...ela disse que gostou de tudo q mandei tbém...o importante como semrpe falo é a amizade q fica depois das troquinhas...bjos!!

Aq o q enviei pra ela:

Aq o aq ela me mandou:

O porta lenço e o porta absorvente já estão na minha bolsa...rsrs...

Bjos pra todas!

6 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Que troquinha mais fofuxa!
e o croche? como está?
Depois me conta!
beijos
Flávia

Carla Gumieiro disse...

oie passei pra conhecer seu cantinho e amei, com certeza voltarei mais vezes, bom semana, Deus abençoe

Ponto cruz disse...

Ei Ju, se você puder depois coloca os graficos dos pés de zebra de gas galinhas. Bjos

Vanessa disse...

Oi Jú..
Qtos mimos lindos vc recebeu e enviou!!!
Essas troquinhas viciam né? eu ja estou pensando em organizar outra em meu blog.. rsrrsrs

Beijos linda

FabyBrasil disse...

Oi Ju,
Muito linda sua troquinha mesmo, que coisa boa conhecer novas amigas virtuais.
Parabéns pelos lindos mimos enviados e recebidos
Faby

Elô Silles disse...

Juju...qto capricho heim nega!?!
Amei essa troca!!!
E a de listras então...ficou um sonho!!!
Ju...espero que vc esteja bem...a gente nem se falou direito né...mudanças...viagens....uiii....quanta coisa!! Mas a gente põe o papo em dia!
Super bjus!!
Te adoro*