terça-feira, 11 de agosto de 2009

Troquinha festa junina!!

Oi meninas hoje venho mostrar pra vcs minha troquinha de festa junina, minha parceira foi a Babi...foi delícia realizar essa troquinha com ela...parace q nós nos conhecemos a tempos....muito engraçado isso....amei tudo q ela me mandou.

Aq o q enviei pra ela:


O q ela me mandou: olha a caixinha, o capricho...encapada no detalhe do tema...


Fiquei apaixonada pela bonequinha...já tinha namorado umas no blog dela...mas não imaginei q ela ia fazer uma especialmente pra mim como ela disse na cartinha super carinhosa...
Babi amei fazer com vc essa troquinha...amei te conhecer mesmo q só virtualmente...bjinhos pra todas!!

9 comentários:

Unknown disse...

olá amiga, passei pra deixar um beijo e
conferir as novidades,eba quanta coisinha linda1!!!! até mais.
Beijocas e Deus abençõe.

Fran disse...

Oi Ju!!

Quanta coisa linda!!!

TRoquinha é tudo de bom né?

Bjus e boa semana!!

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Ju,obrigada por me avisar, o seu presente esta quase pronto, só não o terminei antes devido aos meus problema de saúde, não sei se vc leu...
Beijos, fico no aguardo

Elen disse...

Parabéns pelos presentes

lindos

abraços cheirosos

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie Ju!!!
essas troquinhas são um caprichoso só... Já me escrevi na minha primeira troquinha, não vejo a hora de começar a preparar as coisinhas...eheheh
bjinhosssss

Priscila Oliveira disse...

Ju querida que troquinha legal hein! Ganhou tanta coisa bonita, a bonequinha é fofa!!!!
Bjs...

Sonia Facion disse...

Oi Ju!!!!

Amei a sua troquinha.

Vc tem jeito de mandar esse grafico do seu pano.

Achei lindo.

Bjks

sonia

Naty Young disse...

Oi, Ju...
Que troquinha linda!!!!
Como vc está?
Estou passando por aqui, pra ver as novidades, claro! E, tb, pra deixar um abração e um selinho!!!!!
Beijinhosss pra vc!

Bella disse...

Essa bonequinha é mesmo linda!! Parabéns pela troquinha :)

Bjs