segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Gráficos e selinhos!!

Boa tarde a todas vcs amigas...como passaram o fds heim...algumas meninas me pediram o gráfico da toalhinha q fiz e coloquei no post anterior...aí está pra todas vcs...

Uma ótima semana pra todas.




Esse selinho eu recebi da Drikka do blog http://mimosdrikka.blogspot.com/
- 5 coisas que mexem com meus sentidos:

Namorar, cozinhar, bordar, viajar e ler.

Esse a Elozinha do blog http://elosilles.blogspot.com/ me passou hoje...

Tenho q responder essas pergutas:
1- Mania? Comer mirabel no prato e gelado....kkkkk...e ninguém pode pegar nem um....
2- Pecado capital? A preguiça...amo dormir...rsrs.
3- Melhor cheirinho do mundo? Cheiro da minha casa.
4- Se o dinheiro não fosse problema? Ajudaria todos da minha família.
5- Casos de infância? Adorava tacar pedra pra cima (isso é coisa de gente doida né...kkk) uma vez joguei e baixei a pedra caiu na minha cabeça e cortou ...ainda por cima minha mãe me bateu por isso....
6- Habilidades de dona de casa? Cozinhar e arrumar a casa.
7- O que não gosta de fazer? Limpar fogão e lavar banheiro...mas não resisto a um limpo.
8- Frase? Confie no Senhor e o mais Ele fará.
9- Passeio pelo corpo: queimadura de ferro de passar e de moto.
10- O que me irrita? Inveja e falsidade.
11- Frase ou palavra que falo? Ai Senhor....vixe...ninguém merece.
12- Palavrão mais usado? Não gosto de xingar.
13- Desço do salto e subo o morro quando… quando vejo infustiças.
14- Perfume que uso no momento? Myriade e Llly Essence.
15- Talento oculto? Não sei.
16- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro… Vou com a Elô: calça de cintura alta.
17- Queria ter nascido sabendo… tudo...rsrs...
18- Sou extremamente… carinhosa.
Deixo os selinhos pra todas minhas amigas que passarem por aqui.
Bjos!!

8 comentários:

Daniela Rosa David disse...

Oi amiga!!!!
Como estás??????
Suadades de vc
super beijo

Bella disse...

Os gráficos são fofinhos :)

Bjs

Elen disse...

hahahahh

a da pedra é um sarro...

abraços cheirosos

Marcia Pergameni disse...

Oi amiga!!!! Obrigado pelo carinho, seu número já foi anotado. Te enviarei os dados para depósito! bjus

Ponto cruz Laís disse...

Ei!Como vai? Já está no ES? Bjos

Adriana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Giovana disse...

Oi Ju,
Obrigada pela visita.
Também sou apaixonada pelos bebês da Marisa.
Amei este gráfico de joaninhas.
Bjs,
Giovana

Renatta Givisiez disse...

essas joaninhas sõa lindas...
ahh, os gráficos de crochê dos panos de pratos são realmente fáceis... tenta fazer e depois me fala.
bjus