domingo, 28 de junho de 2009

Sal

Meninas terminei o Sal da casinha agora é só esperar a Carla http://cvbordadeira.blogspot.com/, me explicar como monto...tô doida pra ver ela prontinha...bjos!!

20 comentários:

Vanessa disse...

Oiii querida!!!
orbigada pelo selinhooo

Amiga que legal, dai vc vai montar a casinha..
vai ficar mto show!!!
Que legal isso!!!!
Estou curiosa para ver como vai ficar!!!
Otimo domingo
Beijos

Vanessa disse...

Pois é amiga.. até da uma dózinha em por no chão.. ate pensei em por um plastico por cima.. kkkk.. brinks..
mas vou deixar na porta do box.. dai só pode por os pezinhos limpinhos depois do banho.. hehehe
Amanha vou postar o porta papel higiênico.. dai o conjunitho vai estar completo... hehehe
Deu um trabalho essas tulipas.. mas ficou 10... eu adorei!!!
Beijos querida

Aninha disse...

Ju
Você também está nesse SAL?!?
Ai tá todo mundo, menos eu. rs
Fico só olhando os trabalhos lindos das meninas, depois de pronto mostra o seu tá!!!
Bjks...Aninha

Aninha disse...

Baixa a revista sim e tenta fazer, não tem segredo nenhum viu.
Bjks....Aninha

Andréa disse...

olá Ju que bom que gostou na nova cor do blog, eu queria colocar um fundo nele mas não sei como faz isso...rs. Depois que essa casinha estiver prontinha eu quero ver tá.

beijinhos e obrigada pela sua visitinha.

Andréa disse...

Oi Ju brigada pela dica, vou passar lá agora.

beijinhos

Dina disse...

OLá!!! como faço para participar deste SAL?

Gostaria dos gráficos das casinhas, são lindas.

beijos
Dina

Dina disse...

Eu de novo, eu fiz duas casinhas, veja lá no meu blog.São diferentes dessas,mas são lindas.


http://artesdina.blogspot.com/

beijos
Dina

Táta disse...

Olá miga....
brigadim pela visita e pelo carinho!!!
tenha uma ótima semana
bjokas, Cátia


"Não há caminho para a felicidade...
a Felicidade é o caminho"
Gandhi

Fátima disse...

Oi Ju, obrigada pela sua visitinha e pelo comentário. Esse SAL é lindo, nunca participei em nenhum, mas gostaria bastante, quem sabe um dia destes? Fique bem, Beijinhos.

* Lucienne * disse...

Oi Ju!
Agora tbm fiquei ansiosa para ver a casinha...huahuahua
Não esqueça de môstrar!! ^^

Bjus!!!

Giovana disse...

Oi Ju,
Obrigada pela visita.
Também fiquei doida para ver a casinha pronta!
Uma coisa tenho certeza: vai ficar linda.
Uma maravilhosa semana para você.
Bjs,
Giovana

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Parabéns.............
Vc é a ganhadora do bingo viu.
Me passe seus dados, endereço para o emal patriciawarm@gmail.com

Adriana disse...

Oieee!!!
Muito Obrigada pela visitinha!!!
Boa semana p vc!!!

;0)

Beijoos

Fernanda disse...

Olá

Tô curiosa para o resultado da casinha, pelo visto vai ficar show!!!!!
bjssss

Priscila disse...

Ju amiga, tbm estou curiosíssima para vê-la montada,rsrs!!!
Ah, estou de olho no seu contador de visitas,kkkkk!
Bjs querida e um ótima semana pra vc!!!!

** Li ** disse...

Olá,

... tem muiiiiito mais letrinhas ainda.

Que legal a sua casinha dever ficar uma graça mesmo quando montar.

Tenha uma otima semana!!!

Bjos!!!

Sonia Facion disse...

Oi Ju, tbm fiquei curiosa prá saber como ficará.

Vou colocar o molde do gatinho num podt mais tarde.

Bjks

Sonia

bia disse...

ju...
fiquei super feliz de vc ter ganhado o BINGO...
eu tb tava pelo n°47...Mas na hora que ela postou eu estava no trab e nao tenho como olhar lá! quem sabe tenho sorte en outro sorteio... bijocas bia

Amanda... disse...

ficou linda essa casinha...
eu tenho so que modelos diferente...
sera que vc me postaria esse grafico?
bigadinho e bjinhos...