terça-feira, 2 de junho de 2009

Mimos!!

Meninas...tô tão feliz..acabou de chegar uns miminhos q recebi da Iêda Klein do blog http://agulhasesonhos.blogspot.com , dêem uma passadinha lá..tem muita coisa legal vale conferir...ela fez uma brincadeira no blog e eu acertei...e hoje chegou meu mimo...adorei...tudo..bjos e brigadim!!

4 comentários:

Vanessa disse...

Oie querida!!!
Que legal que voce ganhou!!!
Parabéns!!!
é mto bom ganhar mimos né???
Vou passar lá para conferir os trabalhos dela!!!
Tenha uma boa terça feira!!
beijinhos

Daniela Rosa David disse...

Oi Ju!!!!
Estou anciosa para o dia da nossa troquinha.
Como sou novata e nunca participei de nenhuma, quero saber o que é o mimo.....
E mando tudo pelo correio?
Me explica certinho ta!!!!!
Super beijo

Tiemi disse...

Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O instante mágico é o momento em que um "sim" ou um "não" pode mudar toda a nossa existência.

Tenha uma maravilhosa Quarta-feira!!

Beijinhosssss :*

Vanessa disse...

Oiii
tem selinho no meu blog pra vc!!
beijinhos