segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ganheeiiii

Meninas....espero q todas tenham tido um fds maravilhoso...
Tô muito feliz, ganhei uma brincadeira no blog da Patty...http://sofaltavoce.blogspot.com/era um bingo, e já tinha mais ou menos 1 mês q ela tava cantando os números e hoje foi a última pedra...e eu ganhei...fique muito feliz...agora é esperar o miminho...rsrsrs....

Aproveitando a Priscila http://priscilagodoi.blogspot.com/ tá com uma promoção no blog dela...quem for a visita n. 1000 vai receber uns presentinhos...muito legal...tem q divulgar a promoção, comentar e salvar a página...

E não esqueçam de fica de olho no meu contador q tbém vai premiar uma amiguinha!!!

6 comentários:

Vanessa disse...

Oi Jú...
parabéns pelo mimo.. vc merece querida!!!!
Eu estou super de olho no contador!!!
Gostaria mto de ganhar um mimo feito por vc..
que é super talentosa!!!!
Beijos

Ponto cruz Laís disse...

Oi!Era essa troquinha mesmo, que pena cheguei beeem atrasada pra essa.Voce postou que comprou revistas mas nao tem como scanear os graficos para postar, mas vc pode tirar uma foto de perto, que fique nitida e postar aqui.Beijinhos

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola Ju
Primeiro vim lhe parabenizar pelo bingo!!!
e tbem vim buscar meus selinhos!!
Obrigadinha

bjuss

bia disse...

tem um selinho e um desafio
no meu blog para vc
beijocas bia...
e Parabens pelo \bingo

Sabrith disse...

oi Ju
parabéns!!! é msm uma delicia a gente ganhar essas brincadeiras...
Boa Semana
Bjokas:D

Déborah Belmiro disse...

EEEEE danadinha!!!
Quase eu ganhei essa promo!!
Mas legal d+++!!

Que bom que gostou da minha promo! Meu niver esta chegando!! Divulga mesmo!!

Beijos, linda!!