sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!

Boa noite meninas, desculpe a ausência mais uma vez, já mudei, marido tá melhor, semana q vem espero colocar minhas visitas em ordem e contar tudo...obrigada pelo carinho de todas!!!

               Mas hoje só quero desejar um feliz ano novo pra todas vcs!!!




Mais uma etapa concluída, mais um ano que passou que você tenha
conseguido aproveitar tudo de bom que Deus lhe ofereceu. 


Desejo na paz de Deus que você possa sempre encontrar o seu caminho 
e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais 
você possa acreditar nesse sentimento capaz de transpor obstáculos e ser feliz. 

Coragem para assumir e enfrentar as dificuldades, perseverança para que 
jamais desista ou desanime dos seus sonhos, esperança para que 
a cada novo dia possa a ver novos horizontes. 

Que as mão de Deus guiem sua vida para que essa transporte em paz, 
harmonia, saúde e alegria é tudo que lhe desejo neste ano 
que está começando. 

Feliz Ano Novo!



Bjos!!!

5 comentários:

Lau disse...

Oi Ju, melhoras ao marido!
Vim te desejar um 2012 abençoado, cheio de realizações, sorrisos, amizades sinceras, saúde, paz; e tudo de melhor que a vida possa te dar!
BjO no coração!

Artes na Tela disse...

Olá. São muito bonitos os seus trabalhos artesanais. Por isso te convidamos para comercializar seus produtos em nossa loja virtual, o Artes na Tela.

www.artesnatela.com.br

www.artesnatela.com.br/blog

Um abraço

Helena Garcia disse...

OI, amada !!

Quero te desejar um maravilhoso ano de 2012 cheinho das bênçãos e da Graça de Deus na sua vida !!

Um beijo grande,
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Ju!!!
Viemos te desejar um maravilhoso
2012 de muita paz, saúde, amor e
que teus sonhos sejam todos realizados!
Beijos

Biula disse...

Oi, Ju!

Desejo que neste 2012 vc, seu esposo e familiares tenham muita saúde, alegria, paz e amor!

Beijocas,