domingo, 4 de dezembro de 2011

Toalha de natal!!

Bom dia meninas!!!

Como está  o domingo heim...
Já saiu a parceira de quem tá participando da troquinha de cartão. 
Já enviei pro e-mail de cada uma, se vc não tiver recebido, é só deixar um recadinho aqui.

Bom, olha essa peça que fiz no curso de patch, coisinha mais linda né...rsrs...esqueci de tirar foto, mas dá pra usar dos dois lados.


Fiz pra colocar na minha mesa da cozinha...

Um abençoado restinho de domingo!!

Bjinhos!!

Regozijai-vos no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o louvor. 
Salmos 33:1

19 comentários:

By Veruska disse...

Oi Ju!!! Eu adorei seu trabalho, ficou lindo!!!!
BJuss
Veruska

Carla disse...

Oi ju,ficou lindinho viu!
Acho tão bonito fazer enfeites para nossa casa.
Bjs e uma linda tarde de domingo

Isadora disse...

Coisinha mais graciosa que ficou, Ju, amei!!!

Ana Santos disse...

Ah que triste... perdi o prazo pra me inscrever : (

Bjos

Rosemeire do C. Oliveira disse...

Ju!!!!!

chegou a Luva, é muito linda... Adorei
Vou tirar uma foto p/ postar no blog.
Muito obrigada!

bjinhooo

RENATA MONTEIRO disse...

Ficou linda!!!
Parabéns!!!

Scrap disse...

oi Ju, que fofo esse seu trabalho! ainda nao sei fazer patch !
beijinho carinhoso e daqui alguns dias vou estar pousando no Brasil !
bjs

Lia e Vi disse...

Oi Ju, é A Vi, amei seu enfeite de mesa de pach, ficou lindo.
Boa semana,beijos,Vi

RENATA MONTEIRO disse...

Que bom q está gostando do meu Noel!!! rsrsr
Tb estou atrasadíssima!!
Faz logo o seu para poder apreciá-lo tb!!!
Beijos

Marina disse...

Que coisa mais fofa essa peçaaa! Super adorei, lindíssima! Parabéns pelo trabalho!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Sorteiosss rolando lá! =]

**Lih** disse...

Oi Ju,

Que lindo que ficou, to louca pra fazer esses cursos de costura, aqui no SESI da minha cidade tem, vou tentar me encaixar em um horário no ano que vem.
Olhá, ja recebi o cartão da minha parceira e também já enviei.

Beijos!

♥ Wilma ♥ disse...

Já enviei o cartão pra minha parceira!
Ficaram lindos esses trabalhos...bjosss

Faniquito disse...

Juuuu, que lindo.Tão gostoso poder fazer o q se gosta,né.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Bota coisa linda nisso!!!
Admirável!!!
Um beijo e um ótimo final de semana

Lia e Vi disse...

Linda mesmo Ju !!
Que delicada !!

Bjus 1000 querida

Gaby disse...

Amo patchwork preciso fazer um curso para melhorar minha artes.

Bjs querida bom fim de semana.

Unknown disse...

Lindo trabalho querida...ótimo final de semana, bjokas!!

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Ju, saudades hehhehe, que bom tye receber em minha casinha blog hehhehe.
é tao bom fazermos coisas para nossa casa , adoro ,e a sua arte tá linda.

Bjs

leila

Pizinha Artesanatos disse...

Lindo! Adorei!
Ju já recebi meu cartão da Paty e o meu cartão já chegou ao destino, acabei de verificar no site do Correio.
Bjs,

Joyce