terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Selinhos...

Nossa tava precisando organizar meus selinhos...

Esse recebi da Líbina


Esse recebi da Priscila, da Silvia e da Andréa

Esse tem uma brincadeirinha...vamos lá...

Nome: Julinivany Fagundes do Vale Meireles

Uma música: gosto de várias, mas tem uma q tá fazendo parte da minha vida agora é Restitui - Toque no Altar.

Humor: sou bem tranquila, fico mais nervosa só qdo estou de TPM.

Cor: Branco, vermelho, amarelo.

Estação: Inverno...amooo....

Como prefere viajar: bem confortável.

Uma frase dita por você: Confie no Senhor sempre e o mais Ele fará.

O que achou do selo: gostei muito de falar um pouquinho de mim pra vcs.

Obrigada a todas vcs viu, agradeço o carinho e por lembrarem de mim, passo pra todas minhas seguidoras e pra quem me visita...
Bjos!!

8 comentários:

Thaís Gouvêa disse...

Oi Ju!
Agora que li no seu perfil que vc é nutricionista!rs
Olha só, vc sabe me dizer a diferença entre perder peso e perder medidas???
Sabe me dizer se nutricionista faz aquela avaliação que a academia devia fazer?? (com medição de percentual de gordura e talzzz..)
Quero ir na nutricionista, mas terei que passar pela endócrino antes, pq a nutricionista solicita encaminhamento :(
Bjuus

Líbina disse...

Oi Ju, estava sumida! Senti falta dos seus posts...
Achei engraçado quando li sobre seu humor kkk.

Bjs

Juliana disse...

oi,vim te visitar!!Gostei do seu blog,já estou te seguindo!!
Quando puder dá uma passadinha no meu também!!
bjux Ju

Faniquito disse...

Oii, Ju !!!

E eu acabei de te conhecer mais um pouquinho. hehehe

Perfeito isso que vc disse:

Confie no Senhor sempre e o mais Ele fará.

Beijinhos

Ana

Andréa disse...

Oi Ju,

Amei as fronhas, ficaram lindas...
bjs

Pontinhos da Silvia disse...

Oii, so pra deixar outros beijinhos

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

As fronhas estão lindas Jú a adorei saber um pouco mais de vc,também ganhei esse selinho mas ainda não postei.
Jú achei seu pap de biscurns adorei; bem explicado;estou tentando fazer um,obrigada!

Maria Lúcia disse...

Oi
Lindos os selinho.
Beijos...
Lúcia