sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quadro Santa Ceia!!

Bom dia meninas!
Quero agradecer o carinho de todas vcs q me visitaram e deixaram recadinhos no post anterior, nós agradecemos imensamente viu!!

Essa semana terminei o Sal A Ceia de Cristo, gente q lindeza viu, amei realizar esse trabalho, agora vou mandar colocar a moldura e entregar pra minha sogra, é um presentinho pra ela.
E vcs o que acharam...comentem...

Quero aproveitar e desejar um fim de semana abençoado pra todos vcs!!
Bjinhos!!



13 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Ju ficou divino!!! Como todos os seus trabalhinhos!!! jus

Líbina disse...

Meu Deus, que trabalhão que dá fazer uma peça dessas. Ficou perfeito, lindo d+! Sua sogra vai amar.
Bjs

Priscila Lucena Guedes disse...

Ju seu bordado ficou divino, parabéns, ficou muito delicado, sua sogra vai amar e pendurar em lugar de destaque pode apostar. Depois de um trabalho desse, durma tranquila seu sono será vigiado pelos anjos do Senhor, muitos beijos, e um maravilhoso fim semana cheio de paz e descanso

Elô Silles disse...

Oii Juzinha!!
Ficou muito lindo seu quadro...adoreiii!!
Só falta uma coisa...vc deixar o gráfico pra nós né!!..rs
Bjus florzinha!!
Bom fds...fique com Deus!

Catarina disse...

Oi
o armário é bonito né? rs
bjossssssss

Casa de Lola disse...

Oi Jú,
ficou lindo, é monocromático, né?
Eu fiz um assim de uma cor só, mas o seu dá de dez, é muito mais bonito, parabéns. A sogra vai amar.
Beijos
Lola BH

Sonhos e Artes disse...

Parabéns, Ju... não poderia ficar mais lindo do que ficou! Bom final de semana pra voce.Bjus.Josi

Vivia disse...

migaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda...que obra de arte hein...
parabénsssssss...mas não me atrevo a tanto
é mto trabalho Ju
linduuuuuuuuuuu

Isadora disse...

Saudades também Ju!
Parabéns para seu irmão, que bela profissão! Que ele possa ajudar muita gente!!!!
O quadro está lindo, um dia quero ter uma nora que me dê um presente desses rsrsrs
Bjs

Andréa disse...

Bom dia Ju!!! Eu amei ficou muito lindo, tem como vc enviar o gráfico pra mim, pois sou doida pra fazer essa Santa Ceia, mas o meu está muito ruim. Parabéns pelo belo trabalho a sogra vai amar.

Passe lá no meu outro blog tem um selinho pra vc, estou terminando a postagem, ok

beioks e tenha um belo dia

Unknown disse...

Oi Ju, ficou lindo viu, a sogra vai amar
Tá sumida do coisas de miudas hein! tem que aparecer por lá tem bastante novidades lindas por lá!
Esperamos por vocês querida
Beijokas!

Adriana disse...

OIII, sua santa ceia ficou linda, que trabalhão heim, um lindo domingo, muito abençoado, beijos!

Luzdalma disse...

Ju,sigo seu blog desde sempre.Amo!
Fiquei alucinada por este gráfico da Santa Ceia. Onde posso encontrá-lo? Por favor, me ajude!!!
Bjs