segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O que é um Sal....

Bom dia meninas, como foi o fim de semana heim...aqui deu umas pancadas de chuva, mas o calor continua...pouco é verdade, mas pra quem tá acostumado com o frio qdo o sol esquenta um pouco já acha q tá fervendo...rsrs...

Bom algumas amigas me perguntaram o que significa Sal...eu tbém já tive essa dúvida e ficava morrendo de vergonha de perguntar...rsrs...achava que minha pergunta era boba, mas perguntei pra uma amiga de blog e ela me respondeu com o maior przaer, aí resolvi entrar em fórum pra começar a fazer, aí não parei mais, é uma delícia, são trabalhos lindos e irresistíveis...

Bom aqui vai o significado explicadinho que retirei lá do fórum Coisa de Miúdas.


O que é um SAL?
Definição de SAL

Grupo virtual de bordadeiras que trabalham o mesmo esquema.
Esse esquema não pode ser alterado. As bordadeiras poderão escolher os materiais a utilizar (tecidos e cores das linhas) e partilham o seu progresso com o grupo.


Regras para os SAL'S

1º- É um trabalho com prazos para o início e para o fim.

2º- O envio do 1º mimo é feito no dia marcado para o início do trabalho, a todas as meninas inscritas, ou posteriormente, aquando da inscrição, se esta acontecer depois do SAL já começado.

3º- Depois do envio do 1º mimo,os restantes seguirão no início do mês seguinte, mas, apenas para as miúdas que vão mostrando as etapas concluídas.

4º- As miúdas inscritas nos SAL's e que, 3 meses após o 1º envio não mostrem nada do trabalho, serão excluídas do mesmo.

5 º- As inscrições serão aceites até á data de metade da duração do SAL.
(Se um SAL durar 6 meses, as inscrições terminam 3 meses após o início).

6º- O prazo para terminar o SAL será o resultado da soma dos meses de duração do mesmo e mais metade. (Se um SAL durar 6 meses, terminará ao fim de 9 meses).

7º- Os gráficos, assim como o idioma dos mesmos, não poderão ser alterados, já as cores, poderão ser adaptadas, mas se possível, não fugindo muito aos tons apresentados nas tabelas respectivas.
Fonte: Fórum Coisa de Miúdas

É isso aí meninas, espero ter ajudado viu, depos dêem uma passadinha lá no fórum, vcs vão amar...uma ótima semana pra vcs...hoje tenho médico, tô doida pra chegar a hora...rsrs...tenho várias dúvidas...depois conto como foi...bjo grande!!

10 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi Ju,
gostei de sua explicação, e como gosto muito de bordar, vou visitar o forum , pra saber mais.Os seus sais são lindos, parabéns, já vi em outros blogs os mesmos sais, então percebi que se trata de um gráfico pra várias pessoas com tempo determinado pra terminar, não sei se dou conta, mas parece bem legal.
Beijos
Lola BH

Juliana! disse...

Juu !
Muito boa explicação :)

obg

beijos

Joelma disse...

Olá querida!
Obrigada pela explicação. agora ficou mais claro kkk
MAs, como ando com o tempo curtíssimo, vou deixar pro próximo ano. Sabe como é final de ano... uma loucura. já ando as voltas com troquinhas....
Um grande abraço pra ti!

Andrea disse...

Felicidades, fiquei super feliz com a novidade, gentinha nova no pedaço!

bjo

carla fazendo artes disse...

Oieeeeeeee.Que alegria quando vi a novidade!!!!!!!!!!!Parabéns.Que DEUS abençõe sua família.Bjs

Nárriman disse...

Deve ser muito legal participar!!! Interessante!
bj

PAULINHA SALES disse...

Olá Juju... Encontrei seu blog pelo o da Vivi da Amo Craft, simplesmente AMEI... Sou fuxiqueira e blogueira também... Já estou seguindo o seu blog... Visite o meu - http://www.flordechitadeamargosa.blogspot.com/
Aguardo sua visitinha...
Beijinhos Carinhosos
Paulinha Sales

Adriana disse...

Oi como anda a futura mamãe heim, um grande beijo!!Fique com Deus!!

Lau disse...

Oi Ju, tb não sabia o que era SAL, hehe! Sua explicação foi mto útil, obrigada =)
Bjinhus flor!

•Mara• disse...

OI LINDA, VIM AGRADECER A SUA VISITA LÁ EM CASA. VOLTE SEMPRE PRA MIM É UM PRAZER TE RECEBER. BJS MARA