sábado, 13 de fevereiro de 2010

Troquinha de botões.

Sumi né gente...rsrs...pois é...organizando as coisas da viajem e já vou ter q mudar, depois conto mais pra vcs com detalhes....hoje vim mostrar uma troquinha q fiz com a Eli, vcs precisam visitar o blog dela, ela faz trabalhos lindos...
Qto a troquinha foi ótima, o tema foi botões...aí resolvi fazer uma almofada bordada com botões...vi por aí em alguns blogs...
Eu amei tudo q ela me mandou...ela é muito caprichosa e carinhosa.

Aq o q enviei pra ela...

Aq o que ela me mandou...
Meninas um ótimo feriado pra todas vcs!!
Fiquem com Deus...bjos!!

10 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oi \ju\- poxa já mudança! ´´e brab - ainda bem uque deu pra descansar e as férias foram boas!
adoei tua troquinha - só coisas lindas
bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Linda troquinnha, Parabéns!
Bom feriado
Bjokas

Maria Arlly disse...

Oi Ju, troquinha linda gostei de tudo.
Parabéns!
Bjão.

Iêda Klein disse...

Passei para deixar um abraço e uma mensagem do Thiago de Mello:"As janelas devem permanecer o dia inteiro abertas para o verde onde cresce a esperança".

Cibele disse...

Lindos os presentinhos adorooo, mudança?? ai ai...boa sorte!
amiga obrigada pelo votinho na minha boneca, fiquei feliz por demais..

beijão

Soll* disse...

Oi Ju.
Pois é amiga... voce sumiu mesmo!
Mudança! Que maravilha! Boa sorte.
Ah... lindos presentinhos. Também recebi essa semana um mais lindo qeu o outro... postei lá no blog, depois da uma passadinha pra conferir.
Beijos.
Soll*

Michelle Sales disse...

Oiii Jú que legal essa troquinha, a almofada ficou linda....

Bjos.
Mi

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana.
E dizer que gosto muito dos teus trabalhos.
Beijinhos
Cat

Si disse...

Oi Ju, saudades de vc. Nossa minha net esta tão lenta que posto meus trabalhos e vou, mas tenho saudades de todas vc viu. Carinhos Si

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br