sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Panos de copa

Boa tarde amigas!!!

Aqui estão os paninhos que mostrei pra vcs na outra postagem, já terminei esses dois, eles vão enfeitar minha cozinha...rsrs...




Aqui o gráfico pra quem quiser....



Depois coloco o gráfico dessas uvinhas, tá no outro pc.

O que vcs acharam...

Um fim de semana abençoado pra todas vcs!!

Bjinhos!!!

19 comentários:

Isadora disse...

Muito bonitinhos, Ju!!
Bj

Simone Azevedo disse...

Ju ficaram uma graça parabens e obrigada por compartilhar os graficos ;) bjao

Ana Santos disse...

Oi Ju, é tão bom te ver postando aqui... receber noticias suas e ver os trabalhos que vc faz com tanto carinho e esbanjando talento!
Beijos e bom fim de semana!

Maria Reciclona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Reciclona disse...

Oi Ju, seus trabalhos são lindos. Você é super talentosa e caprichosa. Parabéns. Um abraço e ótimo fim de semana pra você.

Elen disse...

Ficaram lindos

abraços cheirosos

Déborah Belmiro disse...

Oii Ju!!!
Lindos paninhos!Sua cozinha merece!

Obrigada pela visita e pelo recadinho!

Beijokas... até mais!

JOANA CAMPOS disse...

Que lindo pano de copa, não sei quase nada de ponto cruz...
Vim retribuir o carinho comigo la no bloguito...
Agora xeu te falar, não gsotei mesmo da manda...aff rsrsrs

Beijos e obrigada

Priscila Lucena Guedes disse...

OI QUERIDA SAUDADES DE VIR POR AQUI, ESTES DIAS QUASE NÃO TIVE TEMPO, SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA AS PROVAS AQUI NA ESCOLA É FOGO E AINDA TEM QUE CONCILIAR COM O TRABALHO NO ESCRITÓRIO, QUASE NÃO ENCONTRO TEMPO. MAS TINHA QUE VIM DAR UMA OLHADA E VER AS NOVIDADES DAS AMIGAS NÉ. ADOREI OS PANINHOS MAS ESTE CACHO DE UVAS ESTÁ MARAVILHOSO. BEIJOS

Maria Arlly disse...

Oi Ju!
Ficaram lindos!
Otima quarta!
Bjus

Déia disse...

Vc é mesmo a fada do ponto cruz, cada coisa mais linda que a outra.
Já fiz ponto cruz, e adorava tb. mas naõ faço a quase 10 anos, hehe
Adorei
beijos

Rosangela disse...

Oi ju amei os paninhos que fofos sabe que eu ja bordei muito é uma delicia bjs querida

Taisa Mori disse...

Cada coisinha linda!!!!
Já estou seguindo, quero estar sempre por aqui... ameiii!!!!
Bjo

Taisa Mori
http://tahartesanatos.blogspot.com/

Cantinho das Artes disse...

Olá Ju!!!

Que graças seus paninhos parabéns!!

Ju passa lá no meu blo tem uma tag para você.

Bjinhos no coração

Cantinho das Artes disse...

Oi Ju!!

Que bom que gostou da Tag quando postar venho ler com o maior prazer.

Bjinhos no coração

Gaby disse...

Oi Ju,
Minha vizinha faz esses apliques , ficam tão bonitos, o seu arrasou.

Bjs e bom domingo.

Sonia Facion disse...

Oi Ju!!!

Ficou linda e realmente a chita realça no tecido cru!!!

Bjks e boa semana.

Sonia

Josiana Leite disse...

Prazer conhecer seu trabalho vou acompanhar para aprender, rss, será que consigo?!, se não aprender pelo menos fico curtindo as lindezas. esses livros ganhei muitos legais a filha aqui gostou muito, grande abraço.

Josiana Leite disse...

Prazer conhecer seu trabalho vou acompanhar para aprender, rss, será que consigo?!, se não aprender pelo menos fico curtindo as lindezas. esses livros ganhei muitos legais a filha aqui gostou muito, grande abraço.