quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Notícias do meu sumiço....

Boa tarde amigas!!


Nossa esses dias foram difíceis viu, fui passear dia 02 desse mês na cidade onde meu pais moram e na quinta minha mãe deu um mal jeito na coluna e ficou de repouso alguns dias e no mesmo dia a minha avó de 88 anos caiu e quebrou o quadril...gente pensa fiquei doida, pq é sempre minha mãe q resolve tudo, minha avó ficou 7 dias internada pra operar...os dias q fiquei lá foram super corridos não entrei nem um dia no meu blog, não sei de nada q tá acontecendo....rsrs...mas graças a Deus minha mãe já se recuperou e a minha avó está em casa, o caso dela é mais delicado por causa da idade ela fica mais deitada pq não tem muita força pra tentar andar...mas tá bem graças a Deus...já estou em casa de volta, mas com a cabeça lá...


Obrigada a todas q se preocuparam comigo...depois volto pra mostrar umas coisinhas....


Bjinhos pra todas!!

13 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Jú querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Regina Arts disse...

Imagino como foi dificil... nessa idade tudo é mais demorado, mais com muita fé ela vai melhorar, minha vó teve um AVC ja faz 10 meses e ela ainda não voltou a andar e falar...
Bola pra frente e vamos fazer nossas coisinhas fofas kkkk que a vida é assim nem tudo é flores

Beijinhus boa semana e fica com Deus

Cibele Leite disse...

Jú, estava sumida mesmo!

Melhoras para a vó.

Um super beijo

Neli Rodrigues disse...

Que bom que vc está de volta. Problemas de saúde na família é mto estressante, ainda mais qdo envolve mãe e vó.
Bjs♥

Biula disse...

Oi, Ju, boa noite!

Graças a Deus vc estava lá para ajudar mamãe e vovó.
Que tudo permaneça tranquilo agora!

Beijocas,

Betty Gaeta disse...

Oi Ju,
Espero que sua avó se recupere log. Tudo em pessoa de mais idade demora mais tempo, mas acaba dando certo, vc vai ver.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Juscelia disse...

Ás vezes é assim, tudo acontece de maneira repentina...mas graças à Deus está tudo bem.
Seu blog é muito fofo.
Parabéns!!!

none disse...

Oi linda

Mas tem época que parece mentira ne? Tudo acontece de uma vez,haja ânimo e energia pra conseguir remediar.Eu que o diga.Mas Graças a Deus esta tudo bem,pelo menos a medida do possivel.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Sonia Facion disse...

Oi Ju!!!!

que bom que a mamãe está bem e a vovó se recuperando.

bjks

Sonia

Luciana Espejo disse...

Oi Ju!
Espero que já esteja td sob controle por aí! Obrigada pelas visitinhas, tb estou na correria... por isso, às vezes passo e não dá tempo de comentar... Beijinhos, Lu

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Ju!!!
Ficamos felizes em saber que esta tudo bem com você,estámos sentido a tua falta.
Uma boa semana!
Beijos

Isadora disse...

Tem épocas em que tudo acontece ao mesmo tempo né?
Felizmente tudo se resolveu, a gente tem que ter em mente que tudo passa e segurar o rojão até a maré acalmar!
Bj grande, espero que tudo se ajeite daqui pra frente!

Thaís disse...

oi amiga, obrigada pelo comentário em meu blog, e sabe da novidade?
estou grávida e muito feliz...
bjs amiga....Thaís