quarta-feira, 20 de julho de 2011

Sumiço, notícias....

Meninaaaasssss....sumi né...
Poxa, fiquei mais de 1 mês sem postar, primeiro fiquei sem o computador uns dias tava formatando aí não dava pra postar, depois desanimei mesmo e com o curso de costura e tricô fico aqui entretida e quando vejo já passou o tempo...

Agora voltei e pretendo não abandoná-las mais.

Quero mostrar pra vcs uma troquinha de inverno que fiz com a Dani, promovida pela Babi.

Aqui o que recebi, o q enviei teve um problema no correio lá no Rio e a Dani tava resolvendo.
Não tinha nenhum cachecol dessas bolinhas...gente é quentinho demais....

Olha q caixinha mais linda de chá...amei... 


Mudando de assunto, gente sempre quis aprender tricô e quando comecei o curso não pensei q vc me apaixonar tanto q até guardei minha caixinha de ponto cruz...rsrs...ela está descansando...rsrss...

Já fiz um gorro pro meu marido, tenho q fotografar...e esses sapatinhos vi a receita na internet no blog Tentando tricotar, tem trabalhos lindos lá e ela dá a receita o que é muito bom.

Essa pantufinha vi lá, aqui está a receita. 

E vcs sentiram minha falta....rsrs...gostaram das pantufinhas....bjinhos pra todas!!

5 comentários:

** Lih ** disse...

Oi Ju,

...fora isso vc andou passeando né?! rs!

Tudo lindo!

Feliz dia do amigo!

Bejokas!

Ana Santos disse...

Ai que bom que você voltou... achei linda as pantufinhas!
Não suma outra vez!
Beijocas

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Ju!!!
É claro que sentimos a tua falta!!
Que bom que esta de volta!
As´pantufinhas de trico ficaram
lindinhas.
Beijos

Deusa disse...

Ju,eu ja estou na casa dos meus pais...Graças a Deus,estava morrendo de saudades.Espero que você também ja estejacoma sua.Ameiiii o seu trabalhinho decolocarnofogão,lindo de morrer,mas cadepreçoooooooo...rsrsrsr?
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Deusa disse...

Juuuu,comentei no dia errado,fui lendo e esqueci de voltar...rsrsrsrs,mas isso amiga não é um paninho...isso é um quadro....lindo de morrer.
Beijinhos
Deusa
Vasinhos coloridos.