segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Vamos ajudar!!

Oi meninas!!

Gente que tristeza é essa que está acontecendo com as pessoas no Rio, eu não consigo imaginar perder tudo, não só bens materiais, mas pessoas da família gente, de uma maneira assim tão trágica.
O que nós podemos fazer perto de tanta destruição, um pouquinho de cada um pode ajudar e muito, mesmo nós que estamos longe.

E a iniciativa da Luci Cardinelli do blog Postando Sobre Artes e de outras blogueiras é muito legal, vamos ajudar gente...depois dêem uma passadinha no blog dela, tem várias ideias...
Mas uma que vou colocar aqui é sobre a Rifa Solidária.

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para a compra de comida e artigos de 1ª necessidade que ajudarão as vítimas das enchentes e deslizamentos de terra do Rio de Janeiro nós estamos lançando uma rifa.
Serão disponibilizados 1000 números, de 0001 até 1000, pelo valor de R$5,00 cada número.
Todas as pessoas que desejarem ajudar podem adquirir um (ou mais) destes números. Para fazer isso é simples:
Preencher este formulário aqui e reservar seu(s) número(s).

O número da conta já está disponível no próprio formulário. É só escolher, pagar e avisar à Luci Cardinelli neste email: artesdaluci@gmail.com.


Em breve sera colocado “no ar” a lista de prêmios a serem sorteados! Mas vc já é um ganhador apenas por ajudar!!

O sorteio será feito pela Loteria Federal de 02/02/2011 (quarta-feira). Este sorteio define os 5 primeiros ganhadores. Os outros 5 ganhadores serão definidos na extração de 05/02/2011 (sábado). A relação dos prêmios será divulgada assim que definirem as doações. Será feito kits de prêmios, pois tenho certeza que muitos mais serão doados!

Se vc quiser ajudar doando algum brinde pro sorteio é só entrar em contato com a Luci.

Clique aqui e participe já!!
E ajudem a divulgar!!

4 comentários:

Faniquito disse...

Oii, Ju !!!

É lamentável essa situação. Mas o povo brasileiro é de uma solidariedade que impressiona e todos já estão se mobilizando.E vai dar tudo certo, só peço a Deus que dê muita força e coragem as vitímas.

Beijinhos

Ana

Taise Pottier disse...

Oi Ju!!
saudades,adorei seu post, e isso ai,unidas numa grande mobilização podemos no minimo tentar ajudar de alguma forma!Sei que o povo brasileiro e solidario de coração!bjs

Re Batista disse...

Ju querida!
Simplesmente amei sua opinião!
Obrigada!

Bom eu prefiri o amarelo, nem consigo mais imaginar a parede vermelha... O bom é que fica a experiência pra mim e pra vocês! Né?

Bjokas e parabéns pelo lindo gesto do post.

Mônica Schmidt disse...

É uma tristeza mesmo....tenho chorado junto com os notíciários..
E tem projeto novo a caminho..Te espero pra conferir as novidades do blog!
Beijinhos com carinho Mô =)