segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ó, Minas Gerais!

Um pedacinho da minha terrinha pra vcs!!
Trecho entre Barbacena e Conselheiro Lafaiete

As montanhas sinuosas
Cortam o horizonte,
Num Belo Horizonte
De cores naturais
De águas cristalinas
Dos olhos das meninas
Das Minas Gerais

Terra de ouro, de esmeraldas
Terra das riquezas
De encantos, de belezas
De sua antiga história
De gente tão hospitaleira
Essa gente bem brasileira
De rica e fina memória

Minas de mil poetas
De revolucionários
De casarões centenários
“Quem te vê não te esquece jamais”
Quem te visita se apaixona
Quem nasce aqui não te abandona
E Canta: “Ó, minas gerais!”

A cada dia, a cada passeio me apaixono mais por esse terra abençoada!!
Bjo meninas!!

5 comentários:

Calma que estou com pressa! disse...

oi ju! apesar de não ser ineira- já aminerei- e fico encantada com toda esta paisagem, estas montanhas, o jeitinho de falar... até quando ouço aquela música do Marcus Viana do terra de Minas , fico vianjando e chorando -
bjs

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!


Adoro MG... oh lugar lindo!!!

Vim te convidar para uma a promoção de aniversário que está acontecendo lá no meu bloguinho.

Qdo puder, apareça...vou ter o maior prazer em te receber.:)

Beijinhos

Ana

Isadora disse...

ah, eu tenho viajado muito para Minas, também estou me apaixonando por essas terras!

Vivi Barros disse...

Ai menina quanta saudade essa imagem me dá...o maridão é mineiro, passamos nossas férias de julho bem pertinho dessa maravilhosa paisagem e posso dizer que vi outras também tão belas.
Obrigada por me trazer um momento tão gostoso.
Bjus
Vivi

Mari Hart disse...

E novembro estou aí!BH e Sarzedo,conhece!?Ainda não conheco,vou levar a filhota no casamento do pai(mundo mUderno!)ahhaha
Bjão!!!!