segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Adesivos na sala

Bom diaaa!!
Olha o que eu fiz com os adesivos que comprei da Rê, esse eu já comprei pensando nesse cantinho do rack, achei que ficou um charme e vcs....fico só olhando....kkkkk....
E comprei um de gatinhos que não sabia o que fazer com ele, tirei minha poltrona e coloquei no outro quarto de bagunça que tô tentando arrumar...e coloquei o adesivo lá....depois mostro como ficou, tinha alguns gatinhos e peguei 2 e coloquei na porta, olha como ficou....um embaixo e outra em cima....

E o que vcs acharam....
Brigadim à todos os comentários carinhosos sobre a cortina do post anterior...fiquei muito feliz....

Uma semana abençoada pra todos vcs!! Bjinhos!!

20 comentários:

Joelma disse...

Olá amiga querida!
Ficou lindo demais. Os gatinhos então... Adoro esses mimosos!
Um abençoada semana pra ti!
Beijokas!

Mônica Schmidt disse...

Bem lindinhos
os adesivos!
Bjokas Mô =)

Vivi Barros disse...

Ju, adoro adesivos, acredito que é um coringa na decoração. Ficou muito bonito. Comprei um adesivo chamado "bolhas" colocarei no quarto do meu filho e depois mostrarei lá no meu blog.
beijos - Vivi

Marianinha disse...

Esses adesivos estão com tudo mesmo e parecem tão práticos, né!

Ficou lindo................

E o bordado, eu bem que já vi nessas andanças o gráfico, parece rápido mesmo... ficou ótimo!

Beijosssss

Calma que estou com pressa! disse...

oi Ju! adivinha se eu adorei- os bambus deram um verde legal , mas os gatinhos(minhas paixões) ficaram fofos demais esperando na porta-
passa lá no blog tem homenagem á minas e m vídeo suer interessante sobre o jeitim dos mineirim falar - doro
bjs

Luciana Casado disse...

Ficou super lindo o adesivo na sala, Ju!! E os gatinhos ficaram bem charmosos!!
Bjus, Lu

Unknown disse...

Oi Ju, adorei os adesivos,foram de muito bom gosto e dá outra vida a casa, né? Adorei. Um abraço, Eli

Pizinha Artesanatos disse...

Olá, estava com saudades!
Ficou lindo os gatinhos, adoro eles...
Estava dando uma olhadinha no seu SAL, está lindo.
Bjs

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

Todos ficaram lindos, mas o do cantinho do rack ficou perfeito.
Bjokas e Boa Semana!

Biula disse...

Oi, Ju!

Ficou bem legal! Essa moda dos adesivos é um perigo, comprei uns para o quarto do Pedro e ando com vontade de colar adesivo em vários cantinhos, ih, é um perigo, rs

Beijoquinhas,

Juliana! disse...

Ficou muito diferente os adesivos!
gosteii hehe

Boa Semana Juu :D

beijos

Faniquito disse...

Oii, Ju !!!

O grande " problema " dos adesivos é saber onde colocar. E vc foi super feliz com a escolha. Achei lindo e super criativo.Ameiiii!!!

Aí, muito da curiosa fui ver a cortina nova que vc fez e ... babei. Menina, vc arrasou!!! :)

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Re Batista disse...

Oi Ju!
Sabe que eu mesma me surpreendo em como os adesivos ficam lindos?
Arrasou!
Amei os gatinhos e o bambu na sala nem se fala... chic!

BjOs e obrigada.

Mônica Schmidt disse...

Oii Juju..
Muito Obrigada pela visita e comentário.Volte sempre a casa é sua!!
Beijinhos com carinho Mô =)

Anônimo disse...

Fofíssimos esses adesivos amiga!!!!
boa semana
bjos

Aninha Fazendo Arte disse...

Ju,
Amei os adesivos....dão uma cara super alegra a casa e ficou lindo!!!
Bjks...Aninha

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oi amiga como vc está?? ficou lindo esses adesivos vc pode me passar o endereço da RE??bjs

Mary disse...

Olá Ju,vim retribuir sua visita e deixar o meu elogio ao paninho de bandeja que ficou lindo e por estes adesivos que estão na moda,minha amiga de troquinha fez vários e espalhou pela a casa dela é uma graça... e te convido para participar do meu sorteio de 1 ano de blog,vai na postagem do dia 17/07 e faz sua inscrição,fica com Deus,beijos.

Anônimo disse...

Lindos os adesivos, linda a cortina!

Tá podendo hein, Ju?!

Beijoca!

Soll* disse...

Ju...pelo jeito voce comprou bastante! kkk
Estão ficando lindos. Adorei os bambus.
Obrigada pelos parabéns amiga.
Soll