domingo, 23 de maio de 2010

Promoção - Uma doçura de leitura!!

Bom dia amigas, estou participando de uma promoção no blog da Déborah, na verdade é um desafio muito legal, aqui vão as regras:
- Ser seguidora do meu blog;
- Divulgar no seu blog a promoção;
- E postar em seu blog uma foto sua com um livro que já leu e gostou demais;
- Deixar um comentário no post da promoção com o nome, e-mail e o link da postagem.

Aqui está minha fotinha, eu amei esse livro, depois vi o filme também, recomendo pra todas, vale a pena tirar um tempinho pra ele.
Pra participar da promoção cliquem aqui, o sorteio será na segunda dia 24-05.

4 comentários:

Marcia Pergameni disse...

Oi Ju. Eu não poderia ficar de fora!! bjus

Carol Diniz disse...

Oi amigaaa.. o selinho era pra vc sim..
Achei q tinha avisado todas.. ai que fiasquenta... kkkk
E seu sim por direitoooo...
Bjinhusss Otima semana!!!
Ahhh a promo claro q eu vouuu ganharr... kkk ;)

Ellen Daiane disse...

Oi..que idéia bacana..eu amei este livro, vi o filme também, mas infelizmente os filmes não são totalmente fiés aos livros.
Bjo

tia Ném disse...

Oi Ju, li o livro e assisti ao filme. Muito bom!!! Podemos indicar sem sombra de dúvidas. Bjs: Tia Ném.