terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bolas de natal!!

Bom dia meninas, primeiro quero falar pra vcs q fui uma das ganhadoras da rifa q a promoveu pra ajudarmos nossa amiga Dri, graças a Deus agora tá tudo bem com ela. Fiquei muito feliz, pq não ganho nada uai, e são várias coisinhas de artistas maravilhosas, qdo chegar mostro pra vcs e digo quem fez cada um tá.
Aq são as bolas de natal q fiz, ela tá uma febre nos blogs, eu vi vídeo no youtube, vi um PAP da Fátima e fiz as minhas, mas a minha árvore é pequenininha...rsrs...então teria q fazer só bolinhas pequenas, aí eu tive a ideia de colocar na cortina, eu gostei do resultado.


A primeira preciso aumentar o fio pra ficar igual, é pq meu fio acabou e esse era o último...rsrs...mas tava doida pra mostras pra vcs, e o mais engraçado é q fiz de dia, é tive q esperar até a noite pra tirar a foto, por causa da luz de fora...rsrs...


Aproveitando eu recebi essa brincadeira da Aninha e da Dani, amigas queridas.
A brincadeira é assim..completar as seguintes frase...

Eu já....bati num carro parado e fugi....kkkk...(tava de permissão e o carro não estragou, o do outro né...pq o meu...rsrs)
Eu nunca...fui atropelada
Eu sei...sorrir sempre
Eu quero...ver minha família feliz e unida
Eu sonho...ter 3 filhos

Passo pras minhas amigas:

Um bjo enorme pra todas vcs amigas!!

9 comentários:

Maria Arlly disse...

Oi Ju!
Obrigada amiga, já tô levando mais tarde eu posto tá hoje tá uma loucura aqui, maridão vai viajar tenho que fazer as malas dele :(
Bjim!!!

Andréia disse...

Oi Ju, acho q me expressei mal, eu não sou NUtri, eu trabalho na parte administrativa,hehehe
desculpa a confusão.
beijos, obirgada pelo retorno

Maria Lúcia disse...

Oi
Vim voando pra pegar o meu selinho
obrigada você é 10.
Que chique é euzinha no seu blog.
Beijos...
Lúcia.

Ponto cruz Laís disse...

Ei, eu sigo o blog da Fê e da Dri e vi que vc foi a ganhadora de uma das rifas! Que sortuda hein! Boa terça,bjos

Janaína (Abacate) disse...

Ju, faço e vendo essa bola como água!
São lindas mesmo!!!

Beijão


http://casadefazdeconta.blogspot.com/

Isadora disse...

Lindas bolotas, Ju!
Ficaram ótimas na cortina!
Bjs

Bella disse...

Obrigada amiga pelo miminho!
As bolinhas de natal estão um luxo!

Bjs

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

Oi Ju... que lindas tuas bolinhas.... acho que ta uma febre mesmo...eu mesmo ando febria por causa dessas bolinhas....
A idéia de por na cortina,arrasou...ficou muito natalino mesmo.... vc é uma pessoa criativa ...rsrsrs.......

Simone :Agulhas Encantadas disse...

Oi minha florzinha!!
Tudo bem?

Olha eu tb vi ´vídeo no youtube e vou dizer que amei...
As sua ficaram lindas!

Amiga, vc não é fácil e nem fraca não heim?

Olha, eu não vou poder participar da troquinha dos cartões não...

Mas eu agradeço o seu convite e desejo a vc muita sorte nesta troquinha viu!!

Linda, amei as bolas de natal !!!

Beijos e beijo!!