sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bandô para fogão...

Bom dia amigas!!
Como prometido quando terminei de bordar esse paninho é que iria fazer um bandô para o meu fogão, fiz do meu jeito mesmo, não coloquei manta...mas gostei do resultado.



Falando nisso, vou começar um curso de Patch no início de Agosto, no mesmo lugar q faço o de costura, aliás, nossa como eu tô gostando de costurar roupa viu, vou começar a tirar fotos das minhas aventuras pra mostrar pra vcs....rsrs..meu marido q tá gostando da ideia....kkkkkk....

Hoje viajo pra casa dos meus pais, encontrar a família....coisa boa viu....um fim de semana abençoado pra todas vcs...bjinhos!!

16 comentários:

**Lih** disse...

Oi Ju,

Ficou lindo seu bandô! Eu também gosto de costurar, tenho vontade de fazer o curso, mas por enquanto ta faltando tempo..R$... rs!
Boa viagem pra vc, aproveita bastante!

Bejokas!

Mônica Schmidt disse...

Oiii Juh!
Parabéns pelo trabalho, ficou lindo mesmo..estou de volta e logo logo com novidades lá no blog!
Te espero pra uma visita!
Beijinhos com carinho Mô =)

Elen disse...

Lindo demais....

Tenho muita vontade de aprender a costurar...

to precisando de pitacos lá no blog

da uma passadinha

abraços cheirosos

Ana Kroetz disse...

Apaixonante esse bandô!Amei...
Bjs,Ana.

Wal disse...

Oi querida!
Que coisa mais linda seu bando! Ficou super fofo! Parabens!
Beijinhos!

Pintinhas disse...

Ju adorei o que fizeste com as tuas cócós! Ficou maravilhoso eu nem sabia o que era bandô !! acho que continuo sem saber mas adorei!

Isadora disse...

Olá querida, saudades também!
Que fofas essas cocós, o painel ficou um encanto!
Ah, parabéns pelo curso de corte e costura, eu sinceramente não gostei nada nada de costurar roupa, parei o curso no meio. Acho que é porque não gosto de trabalhar com pedaços grandes de tecido.
Bjks

Gil Arte em Ponto Cruz disse...

Olá!
Ficou muito bonito seu bandô.
É super diferente, amei.
Bjs e um ótimo fds.

Faniquito disse...

Oii,Ju !!!

Que lindo...adorei o seu trabalho. Tb quero fazer um curso mas os daqui estão lotados.Mas não desisto.hehehe

Beijinhos

Ana

Vivi Barros disse...

Esse trabalho ficou lindo, com todos os outros realizados por vc. Parabéns pelo capricho!
Ah, senti sua falta sim viu?!
Abraços
Vivi Barros

Drika disse...

Oi Ju!
Que saudades!!!
Adorei sua idéia para as galinhas, ficou super lindo como tudo o que vc faz
Beijos e ótima semana!

Priscila Lucena Guedes disse...

Oi Ju, lindo lindo lindo seu bando de fogão, adoro coisas de cozinha são de arrasar, gostei muito da borda de tecido que vc aplicou no bordado, nunca tinha pensado que ficava tão bonito e original. Beijos

ANDRÉA disse...

Ai que cantinho gostoso de visitar!!!
http://andreaarteva.blogspot.com

Feltro no capricho disse...

oi Jú....
Como ficou lindo esse bandô....amei,eu tenho uma facilita também.... a minha é um modelinho mais antigo,mas é muito boa....
Eu também ando com a idéia de fazer um curso de corte e costura para aprender a fazer roupas....quem sabe né?rsrsrs....isso é muito chique hoje em dia....
Bom ter notícias suas... que o SEnhor te abençoe...
Bjinhos....

Renata Ascenso disse...

Olá Ju... Bom dia!
Maravilhoso seu trabalho, amei as galinhas!!! Gastaria de obter o gráfico, é possível?
Bjs...
Renata Ascenso!
ataner.fe@gmail.com

Renata Ascenso disse...

Oi Jú...
Td bem c/ vc?
Vou te encher novamente!!!
Vc tem ideia d quanto posso cobrar o Bandô!?
Bjs...
Rê Ascenso!!!