quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pequenos detalhes....

Oi amigas, fiz a ultra terça feira, tá tudo bem com meu feijãozinho, hoje ele tá fazendo 7 semanas de acordo com a US, tem 1,8cm...rsrsrs...e eu bem achando q ia chegar lá e ver bracinhos, perninhas...tava achando que ele ia até dar um tchauzinho....kkkk...e o que eu vejo...um borrãozinho preto...mas já achei ele lindo...agora já tô anciosa pra próxima....

Bom tinhas garrafinhas de Ice aqui em casa, aí comprei essa gérbera...$1,99 e coloquei dentro...tenho uma janela na sala que dá pra área de serviço, ficou legal nesse cantinho...simples assim...

Não reparem no meu quadro desalinhado com o sofá, mas tem uma coluna na sala e acho que se alinhá-lo vai ficar pior...aff

Um bjo grande pra vcs!!

12 comentários:

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

menina, não acho umas florzinhas de plástico assim bonitinhas aqui na minha cidade. Tô doida pra colocar umas rosas brancas ou copo-de leite na minha house.Ficou linda a sua garrafinha, bem charmosa.

Adriana disse...

Oi amiga, lindo quadro, linda flor e com certeza um lindo bebê, com relação ao quadro é só colocar um outro do lado desse ,de qualquer tamanho, vai ficar legal. Vc pode comprar uma tela e forrar com um tecido legal, ou até mesmo se aventurar na pintura. Um grande beijo pra vc e esse bebezinho aí!

LUCIMARY OLIVEIRA disse...

oi Ju, quando fiz meu us, parecia que tinha um ursinho miniaturissímo dentro kkkk, era até estranho falar que era o bebe, kkk, mas é uma emoção só, cada us que vc faz é uma sensação diferente, espera qdo vc fizer o do sexo do bebe seu coração parece que vai sair de tanta emoção, bjus, ah manda seu endereço pra eu enviar teus mimos bjinhos e parabéns

Elen disse...

Eu tive uma idéia quase semelhante a essa que estou fazendo pro niver da Ester.
Vou usar garrafinhas da coca-cola(daquelas não retornáveis, pequenas), vou colocar um rotulo personalizado, vou usar agua com corante e flores de jujuba como centro de mesa.

Adorei o seu quadro....

E muita saude pro baby

Abraços cheirosos

Ponto cruz disse...

kkkkkk ri demais com vc. Imagino a ansiedade que vc está rsrs. Bom resto de semana. Bjos

Juliana! disse...

Ju!
em breve vc vai poder curtir a perninha o bracinho e até o rostinho :)

beijos

Isadora disse...

Gracinha a sua florzinha...
Ai que delícia Ju, essa fase é tão boa, já já seu feijãozinho estará balançando perninhas e bracinhos e vc será a mamãe mais feliz do mundo!

Mari Hart disse...

Own feijãozinho!=) É a melhor parte da gravidez,faezr ultras!rs!

Amei a idéia,tenho garrafinhas de leite de coco aqui,são menores,acho que ficaria legal!

Uma amiga minha uma vez pintou garrafas de ice com tinta spray e fez castiçal e colocou velas,ficou mara!

Beijokas,tô aqui sempre de olhOO!=)

Andréa disse...

Oi Ju, nossa que delícia o seu bebê...o quadro é lindo a flor é maravilhosa...

beijos menina e tenha um belo fim de semana

Helena Garcia disse...

OI, minha linda amiga !!!

Que delícia vir aqui e te ver tão bem na gravidez, tão feliz e sempre tão carinhosa !!
Amada, rogo a Deus pelo seu bebê que ele venha o mundo pra ser uma bênção na sua vida e de seu esposo!!

Te adoro, viu??

Um beijão e um ótimo fim de semana!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Unknown disse...

Olá minha flor!!
Vim aqui agradecer sua amizade e seu carinho!
Ando meio afastada do meu cantinho , mas pretendo voltar aos poucos sem me sentir obrigada!
Vou visitando aos poucos as amigas que há muito eu não venho visitar!

Vim agradecer de verdade por tudo!

Beijos mil!

Unknown disse...

Oi Ju!!
Não sabia que vc vai ter outro bebê..me perdoe , pois há muito tempo que não visito as amigas.
Qua madrinha mais desleixada né?

Parabéns amiga e que seu filhote tenha muita saúde, paz e muito amor!!

Fiquei feliz com esta notícia viu!!