
Meninas estou indo de férias, mas eu volto viu, não se esqueçam de mim...rsrs...
Volto no início do mês...mas vou tentar postar nesse meio tempo...
Um bjo grande pra todas vcs!!

E aq o q eu mandei pra ela, foi feito com muito carinho. Vcs acreditam q mandei no dia 15-12 e só chegou essa semana...
Fiz umas bolinhas q já mostrei aqui.
E aq um paninho de prato, eu achei ele lindooo....rsrs..modéstia pouca heim...rsrs...
Depois volto com mais coisinhas viu!! BJos!!
Ps:. Tem umas meninas q ainda não receberam o cartão, mas a BS já confirmou o envio a mais tempo, então pode ser atraso dos correios viu...vamos esperar!!

Natal é alegria, é a celebração da chegada de Jesus.
Comemoramos a Sua chegada, pois onde havia
escuridão brilhou a luz, onde havia desesperança,
brotou a certeza, onde havia dúvida nasceu a verdade.
Neste Natal semeie os ideais de paz, amor e fraternidade,
para que no Novo Ano colha os frutos da amizade e prosperidade
que almejamos.
Que resplandeçam todos os seus sonhos e desejos,
assim como, daqueles que compartilham o seu dia a dia.
Desejo à todos um Feliz Natal !!!
Meninas venho pedir uma ajuda pra nossa querida amiga Sabrith
, pra quem não sabe ela está fazendo hemodiálise e vai precisar fazer um transplante renal...ela tá pedindo uma ajuda pra arrecadar o dindim pra consulta, vou colar aq o post q ela fez no blog...passem lá que vcs ficarão sabendo direitinho a situação.
"Dia 11/01/2010 é minha primeira consulta em São Paulo para dar iníco aos exames de compatibilidade para meu Transplante Renal. Só essa consulta custa R$400,oo e ainda teremos que alugar uma van (mais uns R$250,00) para levar as pessoas (familia e amigos) que se dispuseram a fazer os testes de compatibilidade para doar um rim para mim.
Preciso levantar essa grana e dias 09 e 10/01/10 eu vou fazer Bazar aqui em casa, o que eu arrecadar vai pra ajudar a cobrir esses gastos e outros que ainda virão.
Tenho algumas peças prontas, mas não o bastante para dois dias de bazar e não posso fazer nada, pois fiz a fistula na mão esquerda e por isso não posso usá-la por enquanto.
(Por falar em fistula, foi uma cirurgia muito dolorosa e não ficou como deveria… isso me deixou pra baixo hoje)
Voltando ao Bazar Solidário, as amigas arteiras e artesãs que quiserem e puderem participar, estarei aceitando doações dos trabalhos que vocês fazem, pra incrementar mais as vendas. Então quem quiser e puder, me manda um email que eu envio meu endereço.
Meninas… conto com vocês… sei que quem não pode estará em oração… preciso vender, preciso arrecadar essa grana."
Quem puder ajudar meninas, vamos ajudar, ela tem um bazar virtual tbém, passem lá ela é uma arteira de mão de cheia e merece toda nossa ajuda!!