Amigas queridas, quero agradecer a todas vcs por fazerem parte da minha vida nesse ano, meu Natal esse ano teve um gostinho todo especial graças a vcs!!
Quero agradecer a todas vcs, não vou ter como ir nos blogs pra desejar um Feliz natal a cada uma, vou deixar uma mesagem pra vcs de coração.
Viajo de madrugada e tenho várias coisas pra arrumar ainda...
Muito obrigada pelo carinho de todas vcs!!

Natal é alegria, é a celebração da chegada de Jesus.
Comemoramos a Sua chegada, pois onde havia
escuridão brilhou a luz, onde havia desesperança,
brotou a certeza, onde havia dúvida nasceu a verdade.
Neste Natal semeie os ideais de paz, amor e fraternidade,
para que no Novo Ano colha os frutos da amizade e prosperidade
que almejamos.
Que resplandeçam todos os seus sonhos e desejos,
assim como, daqueles que compartilham o seu dia a dia.
Desejo à todos um Feliz Natal !!!

, pra quem não sabe ela está fazendo hemodiálise e vai precisar fazer um transplante renal...ela tá pedindo uma ajuda pra arrecadar o dindim pra consulta, vou colar aq o post q ela fez no blog...passem lá que vcs ficarão sabendo direitinho a situação. 




