sábado, 19 de dezembro de 2009
Mais presentinhos!!
Cartões de natal
Olha o q recebi...cartõezinhos de natal....cada um mais lindo q o outro.
Esse eu recebi da Li, muito obrigada amiga, fiquei muito feliz, não esperava viu...
Ese quem mandou foi a Lucimary, ela disse q ia me mandar, e fiquei aq toda boba...rsrs...doida pra chegar logo...amei amiga muito obrigada.
Esse foi a Cláudia (Mãos de Fada), foi da troca q nós participamos no blog da Li, olha q lindo e ela ainda mandou um enfeitinho pra árvore, já tá lá na minha pequena grande árvore. Brigadim Claudia de coração!!
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Presentes!!
Meninas pra quem não participou da rifa da Dri da outra vez, vai ter uma nova chance, ela tá fazendo outra cheia de trabalhos lindos de mosaico...passem lá é baratinho!!!
Essa semana ganhei um monte de presentes...rsrs...adoro isso...minha amiga Cinara me deu esse porta-chaves, olha q lindo gente, ela não tem blog, mas me visita sempre...amiga muito obrigada, agradeço a Deus todos os dia por ter colocado vcs no nosso caminho e vc sabe disso....bjo enorme!!!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Trabalhos, gráficos e brincadeira!!


- Dejavü.
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
Presentinhos q ganhei na rifa!!
Então vamos começar...aq tudo junto...tudo lindo!!
Aq os ímãs, junto com minha borboletinha da ganhei da Renatta.
O enfeitinho de natal tive q cortar a cordinha pra arrumar ele aí no armário da cozinha...rsrs...agora até a cozinha tá em ritmo de natal, pq antes não tinha nada de enfeite.
Aq de pertinho..
O paninho já coloquei no fogão, o feijão tava cozinhando...rsrs...
COloquei a florzinha na janela, pra me fazer companhi qdo tiver na máquina...ficou linda!!
Aq o trevinho q a Fê mandou, coloquei junto com o Fredrico (o peixe...rsrs)...agora quero ver ele dar as fohinha, qdo der mostro pra vcs!!
E por fim, minha pequena grande árvore....kkkkk...ela é tão bonitinha, ainda vou ter uma grandona, mas não desfaço desse, ela me acompanha desde q casei...
Aq a mandala, olha q lindaaaa....já tenho lugar pra ela, ma snão consegui pregar o prego, qdo marido chegar peço pra ele e mostro pra vc amanhã!!
Dri e Fê, quero agradecer vcs de coração mesmo, amei tudo, foi um prazer enorme poder ajudar a Dri na rifa e ganhar tbém né....rsrs...Bjo enorme pra vcs!!
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
Mesinha e almofadas!!
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Selinhos
Esse recebi da amiga Rosemeire

Esse quem me passou foi a querida Maria Fernanda

Esse recebi da amiga Rosana
Brigadim meninas pelo carinho!!
Selinhos e desafios!!
1) Que horas são? 22:42
4) Furos nas orelhas? 3 na orelha esquerda e 1 na direita
5) Tatuagens? Nenhuma
6) Piercings? 1 na orelha
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? Nunca
9) Já chorou por alguém? Muitas vezes!
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não. Graças a Deus!!!
11) Peixe ou carne? Amo os dois!!!
12) Música preferida? Músicas evangélicas
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos
17) Filme preferido? Ps:.Te amo, Uma linda mulher, Marley e Eu...
18) Está ouvindo alguma música agora? Não, tô assistindo o jofo do Flu x LDU
21) Qual o amigo mais distante que você tem? tem meus amigos de Ipatinga-MG e tenho uma amiga q mora em Tocantins, nossa q saudade dela.
23) Hora de dormir? 23:00 - 00:00
25) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Atendo logo, não aguento barulho de telefone tocando
26) Qual a figura do seu mouse-pad? Não tenho, é notebook
27) CD preferido? Ai são vários, mas um q gosto muito é da Fernanda Brum
29) Homem bonito? Ai gente, são tantos né, um q tô amando ver todo dia é o Casagrande da novela, até sonhei com ele um dia desses pode.....kkkkk
34) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ninguém, só queria ser eu
35) O que é que você tem debaixo da cama? Nada
37) Aquele que com certeza vai te responder? Eu acho q todas vão responder
38) Quem gostaria que te respondesse?Todos
39) Uma frase: Confie no Senhor e o mais Ele fará.
Recebi da querida amigaPriscila e agora tenho que repassar para 5 amigas blogueiras e fazer um post em seu blog e deixar um comentário lá no blog da Jô, e concorrer a essa lindo presente e um aparelho de founde...ok!!!!
terça-feira, 1 de dezembro de 2009
Presentes!!
Vcs tem q ver o capricho da guirlanda, muito bem feita e a cartinha, super carinhosa...muito obrigada Lu de coração.
Já coloquei na minha porta, ficou linda né, falei com meu marido q minha porta ficou feia perto da guirlanda...rsrs...ela merece aquelas portas de novela...mas não é minha né fazer o que...
Meninas tô organizando os selinhos q recebi e vou postar todos tá...bjo grande pra vcs!!
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Troquinha!!
Não tenho nada pra mostrar pra vcs, tô aq fazendo umas almofadinhas com uns retalhos, pra um projetinho, depois mostro...uma semana abençoada pra todas vcs!!

