sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Toalhinhs prontas!!

Olá meninas como disse a vcs já terminei as toalhinhas e ontem fiquei por conta de pregar a barrinha...fiz tudo....nem acredito, minha máquina trabalhou igual doida coitada....tô amando minha máquina, não tive problema nenhum com ela, os pontos são perfeitos e firmes.

Esse aq é a última q bordei.


E aq as toalhas com o barradinhos...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Troquinha frutas da região!!

Gente pra alegrar meu dia hoje chegou minha troquinha das frutas, minha parceira é a Rosana do blog http://bellaartesrosana.blogspot.com/, já disse pra ela q amei tudo, olha as latinhas gente, a tampinha é de madeira...eu era doida com um alatinha dessas aí ela me manda 3...fiquei doida já tá na minha cozinha....brigadim Rosana de coração. Por causa das toalhinhas q tô fazendo tõ atrasada com 2 troquinhas essa e a do banho com Tiemi, mas semana q vem mando pras 2 se Deus quiser.



Amei tudo...bjos à todas!!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Terminei...ufa...

Olá meninas, terminei de bordar as toalhinhas...graças a Deus, agora só falta pregar a tirinha na beirada, hora da minha máquina entrar em ação....kkkkk...ela vai ter muito trabalho. Deixo pra vcs mais 3 motivos das toalhinhas...bjo grande!!



sábado, 10 de outubro de 2009

Minha máquina chegou iupiii!!!

Oi meninas, fim de semana chegando junto com feriado, coisa boa né...pois é, pra quem não vai viajar como eu, o jeito é aproveitar a família, namorar, passear, assistir filme, bordar né...rsrs...se o marido deixar....kkkk....Queria aproveitar e agradecer a todas vcs q passaram por aq e me deixaram uma palavrinha de carinho...fiquei muito feliz, e tenham certeza q meu blog é pra vcs...obrigada por fazerem parte da minha vida!!
Gente tô tão feliz, não deu pra eu mostrar pra vcs antes, mas olha o q chegou essa semana, minha máquinaaa...ai tô apaixonada, não tive tempo de me aventurar em nada ainda, prometi pra mim mesma, q só vou fazer outra arte na hora q terminar minhas coisinhas, e só faltam 2 toalhinhas...graças a Deus...tô até com calinho no dedo...rsrs...ela é tão lindinho olha só....



Pois é, hoje tava mexendo aq e achei esse paninho q fiz a muito tempo...não tenho o gráfico, mas vou deixar um outro gráfico pra vcs, achei na internet, não sei onde, se for de alguém é so falar q coloco os créditos.

Um bjo enorme pra todas vcs!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Campanha!!

Olá meninas, hoje não vou falar em pontinhos, aderi à duas campanhas. Foi no blog da Fê http://minha-casinha-nova.blogspot.com/ o blog dela tem muita coisa legal, fiquei conhecendo esses dias.
A primeira é a campanha CAMPANHA: "LETRINHAS? SÓ NA SOPA!!!"

Pra ser sincera eu sempre tive a verificação de palavras ativada no meu blog, mas qdo ela lançou essa campanha tava lendo ó post e os cometários e vi q a maioria das pessoas tem ou já tiveram algum tipo de problema com as letrinhas na hora de comentar, aí fiquei pensando que às vezes qdo estamos com muita pressa elas atrapalham, então resolvi tirar meu verificador tbém. Lá no blog dela tem um PAP ensinando a fazer essa retirada.

Essa é do blog da Ná http://laemminhacasa.blogspot.com/ é muito interessante.

Antes de comentar da promoção quero compartilhar com vcs...esses dias tô meio triste com meu blog, pensei até em parar de blogar, mas pensei nas amigas q vêem aq e sempre deixam um carinho sempre. Esses dias tô sem tempo pra nada mas tenho tirado um tempinho pra todos os dias fazer um post falando das minhas encomendas ou deixando algum gráfico pras amigas, mas gente, eu amo receber comentários, elogiando, deixando um oi, criticando, alguma coisa q seja, mas não, a maioria passa e não deixa nada, lógico q não temos tempo sobrando né, tem hora q não tem jeito mesmo de comentar, mas sempre não pode ser uai. Só pra vc s terem uma ideia do q tô falando de segunda até hoje recebi mais de 700 visitas e e nem 10% de comentários, eu fico triste. E essa campanha veio no momento certo ela consiste em deixarmos um comentário nos blogs q seguimos, imagina eu tenho 102 seguidores, se eu receber 50 já fico feliz, imagina se cada seguidora deixar um, seria muito bom. Vamos aderir à campanha levando selinho e divulgando nos blogs pra aumentarmos nossa rede de amizades, pq gente fala sério blog não é um lugar só de gráfico, é um lugar onde demonstramos como estamos no dia, as nossas alegrias, tristezas, frustrações, trabalhos feitos, dúvidas, aprendizado e gráfico. É isso aí!!

Bjão pra todas!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bebê!!!

Bom dia meninas, passei aq rapidinho só pra mostrar duas toalhinhas de boca q fiz pra minha sobrinha q nasceu dia 27 de setembro, fiz uns dias antes dela nascer...o acabamento ficou por conta da mãe dela...rsrs...foi minha primeira decoupage em tecido, achei super rápido e prático.



E aqui o gráfico da cegonha...ela fica mutio lindinha...bjinhos!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Troquinha a hora do banho e gráficos!!

Bom dia meninas!!
HOje qdo abro meu bloguito me deparo com 100 seguidores, não ligo muito pra números, mas fiquei feliz pq qdo comecei o blog não sabia como esse mundo era grande e acolhedor, agradeço à todas as amizades feitas, as palavras de carinho, as visitas...obrigada por fazerem parte da minha vida.
Hoje vou mostrar pra vcs os mimos q ganhei da Tiemi do blog http://www.tiemi-meucantinhoespecial.blogspot.com/ na troquinha da hora do banho, eu tô meio atrasada mas ela já tá avisada, naõ gosto de atrasar pq é um compromisso q fiz qdo entrei na troquinha, mas com a mudança eu me atrapalhei toda com minha encomenda e com as troquinhas....mas não esqueci de modo algum. Eu amei tudo, muito obrigada Tiemi de coração!!


Deixo pra vcs mais uma das toalhinhas da encomenda. Esses bebês ficaram muito fofos né...rsrs...acho q essa semana devo terminar...quer dizer eu TENHO q terminar....kkkk....bjos pra vcs!!! Uma semana abençoada à todas!!

sábado, 3 de outubro de 2009

Amo fazer!!

Meninas fim de semana na área...bom pra curtir a família, os amigos, bordadinhos...rsrs...bom a Iêda Klein do blog http://agulhasesonhos.blogspot.com/ está com um mês de promoções em seu blog...muito legal e uma das promoções é q temos q postar uma coisa q amamos fazer ou algum trabalho q nos deu muito prazer em fazer. VOu postar uma foto do q eu amo fazer...não reparem muito não pq já tava de pijaminha...kkkk...amo bordar à noite...meu marido nem chega perto de mim, ele morre de medo das minhas agulhas...huahauhau...

Um ótimo fds à todas vcs!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Encomenda!!

Bom dia meninas, ai ai tô tão feliz...ganhei uma máquina, agora só falta chegar, é daquelas pequenas sabem, qdo chegar posto uma foto pra vcs.
Esses são dois dos bichinhos das toalhas, cada motivo tô bordando 4 toalhas deles, pq não achei muitos gráficos de coubessem nas toalhinhas. Amanhã posto mais.


Ganhei esse selinho sentidos da amiga Edilene do Blog fioearte.blogspot.com/, brigadim Edilene por lembrar de mimo é sempre bo mser lembrada pelas amigas...
As regras:Falar de quem recebeu o selo.
Dizer 5 coisas de q gosta, vamos lá:
- Ficar em casa;
- Bordar;
- Ver tv;
- Viajar;
- Ler.

Deixo pra todas as amigas q sempre lembram de mim e passam por aq pra deixar um carinho....bjo à todas!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gráficos e poema!!

Oi meninas passei rapidinho aq pra colocar mais esses gráficos dos q estou bordando...depois posto eles prontinhos...bjinhos e um ótimo fim de semana pra todas!! Bjos!!



Aproveitando recebi esse poema da Babi e gostaria de compartilhar com vcs...muito lindo!!

Desejo a você...Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu."

Carlos Drumond de Andrade