sábado, 3 de outubro de 2009

Amo fazer!!

Meninas fim de semana na área...bom pra curtir a família, os amigos, bordadinhos...rsrs...bom a Iêda Klein do blog http://agulhasesonhos.blogspot.com/ está com um mês de promoções em seu blog...muito legal e uma das promoções é q temos q postar uma coisa q amamos fazer ou algum trabalho q nos deu muito prazer em fazer. VOu postar uma foto do q eu amo fazer...não reparem muito não pq já tava de pijaminha...kkkk...amo bordar à noite...meu marido nem chega perto de mim, ele morre de medo das minhas agulhas...huahauhau...

Um ótimo fds à todas vcs!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Encomenda!!

Bom dia meninas, ai ai tô tão feliz...ganhei uma máquina, agora só falta chegar, é daquelas pequenas sabem, qdo chegar posto uma foto pra vcs.
Esses são dois dos bichinhos das toalhas, cada motivo tô bordando 4 toalhas deles, pq não achei muitos gráficos de coubessem nas toalhinhas. Amanhã posto mais.


Ganhei esse selinho sentidos da amiga Edilene do Blog fioearte.blogspot.com/, brigadim Edilene por lembrar de mimo é sempre bo mser lembrada pelas amigas...
As regras:Falar de quem recebeu o selo.
Dizer 5 coisas de q gosta, vamos lá:
- Ficar em casa;
- Bordar;
- Ver tv;
- Viajar;
- Ler.

Deixo pra todas as amigas q sempre lembram de mim e passam por aq pra deixar um carinho....bjo à todas!!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Gráficos e poema!!

Oi meninas passei rapidinho aq pra colocar mais esses gráficos dos q estou bordando...depois posto eles prontinhos...bjinhos e um ótimo fim de semana pra todas!! Bjos!!



Aproveitando recebi esse poema da Babi e gostaria de compartilhar com vcs...muito lindo!!

Desejo a você...Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu."

Carlos Drumond de Andrade

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Gráficos e nótícias!!

Ai q saudades daq e de vcs...ou deota graças a Deus....agora tenho internet...até q enfim...rsrs...
Bom meninas como disse no post anterior já mudei e tô amando minha cidde nova...meu apto já tá arrumado e tô amando tbém...casa nova, cidade nova, expectativas novas tbém...tudo de bom né!! Quero aproveitar e agradecer a todas as amigas q torceram por mim, q deixaram mensagens carinhosas...muito obrigada a todas vcs!!
Tô atrasada com 2 troquinhas, minhas amigas Tiemi e Paty e com o presentinho da Marcinha por ter sido a minha visita premiada...não esqueci de vcs, mas tô igual uma louca pra terminar minha encomenda...então assim q terminar tudo vou me dedicar nas artes pra vcs.
Essa semana vou visitar todos os blgs, responder aos comentários e postar os selinho q muitas amigas me passaram...muto obrigada amigas por lembrarem de mim.
Aproveitando q tô no ritmo da minha encomenda vou deixar pra vcs uns gráficos q tô usando nos paninhos, amanhã posto mais!! BJocas!!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Notícia!!

Oi meninas....passei rapidinho só pra dizer q mudei de cidade...até q enfim tô na minha nova casinha...agora moro no ES...rsrsrs...de carioca pra capixaba...bom esses dias tô sem internet...então me desculpem não responder a recadinhos e nem fazer visitinhas...mas até organizar tudo ficarei assim....bjo grande!!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quadro e selinhos!!

Olá menias, esses dias tô bordando igual a uma doida, tô morrendo de medo de não dar conta de bordar minha encomenda a tempo...são 40 toalhinhas...mas se Deus quiser vou conseguir. Não sei se vcs lembram de um gráfico q já postei de 2 quadros q disse q tinha feito...fiz pra colocar no meu quarto...aq está ele moldurado...




Recebi esse selinho da Rosana minha amiguinha de troquinha do blog http://bellaartesselinhosetroquinhas.blogspot.com/

1- Relacionar 6 coisas que mais gostamos: Namorar, cozinhar, viajar, bordar, visitar minha família e ler.

Esse eu ganhei da Naty...do blog http://natyoung.blogspot.com/ e da Rose http://rosemeireoliveira.blogspot.com/

Tenho q dizer um algo sobre a pessoa q me passou esse selinho. A Naty apesar de conhecê-la só aq no blog...me parece muito carinhosa, dedicada e amiga...muito obrigada Naty de coração...bjo grande no seu coração!!

Repasso pra todas as amigas q passarem por aqui. BJo à todas!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sal

Oi meninas...essa é a minha 1ª parte de um Sal do fórum que participo.
É um sal de Natal...uma delícia de bordar...são 5 partes e essa é aprimeira....e aí o q vcs acharam heim...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Gráficos e selinhos!!

Boa tarde a todas vcs amigas...como passaram o fds heim...algumas meninas me pediram o gráfico da toalhinha q fiz e coloquei no post anterior...aí está pra todas vcs...

Uma ótima semana pra todas.




Esse selinho eu recebi da Drikka do blog http://mimosdrikka.blogspot.com/
- 5 coisas que mexem com meus sentidos:

Namorar, cozinhar, bordar, viajar e ler.

Esse a Elozinha do blog http://elosilles.blogspot.com/ me passou hoje...

Tenho q responder essas pergutas:
1- Mania? Comer mirabel no prato e gelado....kkkkk...e ninguém pode pegar nem um....
2- Pecado capital? A preguiça...amo dormir...rsrs.
3- Melhor cheirinho do mundo? Cheiro da minha casa.
4- Se o dinheiro não fosse problema? Ajudaria todos da minha família.
5- Casos de infância? Adorava tacar pedra pra cima (isso é coisa de gente doida né...kkk) uma vez joguei e baixei a pedra caiu na minha cabeça e cortou ...ainda por cima minha mãe me bateu por isso....
6- Habilidades de dona de casa? Cozinhar e arrumar a casa.
7- O que não gosta de fazer? Limpar fogão e lavar banheiro...mas não resisto a um limpo.
8- Frase? Confie no Senhor e o mais Ele fará.
9- Passeio pelo corpo: queimadura de ferro de passar e de moto.
10- O que me irrita? Inveja e falsidade.
11- Frase ou palavra que falo? Ai Senhor....vixe...ninguém merece.
12- Palavrão mais usado? Não gosto de xingar.
13- Desço do salto e subo o morro quando… quando vejo infustiças.
14- Perfume que uso no momento? Myriade e Llly Essence.
15- Talento oculto? Não sei.
16- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro… Vou com a Elô: calça de cintura alta.
17- Queria ter nascido sabendo… tudo...rsrs...
18- Sou extremamente… carinhosa.
Deixo os selinhos pra todas minhas amigas que passarem por aqui.
Bjos!!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Selinho e trabalhinhos!!

Olá meninas....a minha amgia Marcinha foi a minha visita 10.000 agora vou preparar um miminho bem a carinha dela...rsrs...parabéns Marcinha!!

Recebi esse selinho da Tereza do blog http://tricoecruzinhas.blogspot.com/, brigadim Tereza..sempre muito carinhosa...

O Prémio Mouse de Ouro representa o reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho.Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita deve seguir apenas 3 regrinhas:
1- Exibir o selo
2 -Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio
3- Escolher outros blogs (quantos quiser), que queira entregar o prémio

Fran: http://bordadosdafran.blogspot.com
Dani: http://pontinhosdadany.blogspot.com
Daiane: http://meustricos.blogspot.com
Vanessa: http://pontinhosdavanessa.blogspot.com
Jana: http://janaartesanatos.blogspot.com
Bella: http://manualidadesenaoso.blogspot.com

E essa é uma toalinha que terminei ontem pra minha mãe levar para uma amiga dela...

Bjos à todas!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Notícias e trabalhinhos!!

Oi meninas esses dias tô um pouco em falta com vcs...como meu marido tá de folga tenho q ficar por conta aí já viu né...quer ir aq...quer ir ali..aí só fico na rua resolvendo as coisas...rsrs...mas sempre q posso dou um passadinha aq mas nem sempre dá pra comentar nos blogs. Esses são uns paninhos de bandeja tbém do meu enxoval...tá amassadinho pq lavei e quis fotografar antes de passar....se a minha sogra ver dá um infarto...kkkkkk...bjos pra vcs!!