Um ótimo fds à todas vcs!!
sábado, 3 de outubro de 2009
Amo fazer!!
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Encomenda!!
As regras:Falar de quem recebeu o selo.
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Gráficos e poema!!
Aproveitando recebi esse poema da Babi e gostaria de compartilhar com vcs...muito lindo!!
Desejo a você...Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de Amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-Sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu."
Carlos Drumond de Andrade
segunda-feira, 21 de setembro de 2009
Gráficos e nótícias!!
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Notícia!!
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Quadro e selinhos!!
Recebi esse selinho da Rosana minha amiguinha de troquinha do blog http://bellaartesselinhosetroquinhas.blogspot.com/
1- Relacionar 6 coisas que mais gostamos: Namorar, cozinhar, viajar, bordar, visitar minha família e ler.
Esse eu ganhei da Naty...do blog http://natyoung.blogspot.com/ e da Rose http://rosemeireoliveira.blogspot.com/
Tenho q dizer um algo sobre a pessoa q me passou esse selinho. A Naty apesar de conhecê-la só aq no blog...me parece muito carinhosa, dedicada e amiga...muito obrigada Naty de coração...bjo grande no seu coração!!
Repasso pra todas as amigas q passarem por aqui. BJo à todas!!terça-feira, 25 de agosto de 2009
Sal
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Gráficos e selinhos!!


Esse selinho eu recebi da Drikka do blog http://mimosdrikka.blogspot.com/
- 5 coisas que mexem com meus sentidos:
3- Melhor cheirinho do mundo? Cheiro da minha casa.
4- Se o dinheiro não fosse problema? Ajudaria todos da minha família.
5- Casos de infância? Adorava tacar pedra pra cima (isso é coisa de gente doida né...kkk) uma vez joguei e baixei a pedra caiu na minha cabeça e cortou ...ainda por cima minha mãe me bateu por isso....
7- O que não gosta de fazer? Limpar fogão e lavar banheiro...mas não resisto a um limpo.
9- Passeio pelo corpo: queimadura de ferro de passar e de moto.
10- O que me irrita? Inveja e falsidade.
11- Frase ou palavra que falo? Ai Senhor....vixe...ninguém merece.
12- Palavrão mais usado? Não gosto de xingar.
14- Perfume que uso no momento? Myriade e Llly Essence.
15- Talento oculto? Não sei.
16- Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro… Vou com a Elô: calça de cintura alta.
17- Queria ter nascido sabendo… tudo...rsrs...
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Selinho e trabalhinhos!!
O Prémio Mouse de Ouro representa o reconhecimento aos blogueiros que transmitem amizade, gentilezas, respeito, carinho.Prêmio criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros na Blogosfera.Quem recebe o Prêmio Mouse de Ouro e o aceita deve seguir apenas 3 regrinhas:
1- Exibir o selo
2 -Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio
3- Escolher outros blogs (quantos quiser), que queira entregar o prémio
Fran: http://bordadosdafran.blogspot.com
Dani: http://pontinhosdadany.blogspot.com
Daiane: http://meustricos.blogspot.com
Vanessa: http://pontinhosdavanessa.blogspot.com
Jana: http://janaartesanatos.blogspot.com
Bella: http://manualidadesenaoso.blogspot.com
E essa é uma toalinha que terminei ontem pra minha mãe levar para uma amiga dela...
Bjos à todas!!
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Notícias e trabalhinhos!!
Oi meninas esses dias tô um pouco em falta com vcs...como meu marido tá de folga tenho q ficar por conta aí já viu né...quer ir aq...quer ir ali..aí só fico na rua resolvendo as coisas...rsrs...mas sempre q posso dou um passadinha aq mas nem sempre dá pra comentar nos blogs. Esses são uns paninhos de bandeja tbém do meu enxoval...tá amassadinho pq lavei e quis fotografar antes de passar....se a minha sogra ver dá um infarto...kkkkkk...bjos pra vcs!!







.jpg)

