Oi meninas...nossa pensei q o tempo ia firmar essa semana...mas hoje tá nublado e frio....
Bom amanhã é o último dia aq...quinta feira vamos embora....q Deus nos abençõe na nossa próxima morada...q não sabemos onde...rsrsrs....ainda...vamos pra casa da mamys tirar umas férias....
Meninas não consegui terminar o croché..desanimei com ele...me dá um nervo qdo quero fazer uma coisa e vejo q não tõ conseguindo aí desanimo...não pode ser assim né....mas vou terminar....a primeira foto é ele espichadinho e segunda é do jeito q ele tá ficando...acho q o ponto tá apertado, quem entender de croché me ajudem por favor....kkkkkk....nas 4 pontas vou fazer mais carreiras igual essa q comecei...é assim lá no molde né...não vou desmanchar...quero terminar e ver no q vai dar...bjos pra vcs!!









